Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Cabral Neto, João dos Santos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 25
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
20-Dez-2018
Música como organizador prévio para o ensino da tabela periódica
Amazonas, Jackssiane dos Santos
Trabalho de Conclusão de Curso
15-Ago-2023
Uma sequência didática para o ensino do modelo padrão
Bastos, Kleber da Luz
Dissertação
15-Dez-2016
Minicursos temáticos como estratégia de sensibilização para a educação e segurança no trânsito: a física no trânsito
Cabral, Fernanda Carolina Freitas
Dissertação
15-Dez-2016
Minicursos temáticos como estratégia para o ensino de física
Cabral, Fernanda Carolina Freitas
Outro
22-Nov-2019
Produção de tiras como recurso para o ensino do conceito de calor e temperatura
Carvalho, Edson Eduardo Tavares
Trabalho de Conclusão de Curso
16-Ago-2017
Uma estratégia utilizando robótica para o ensino dos conceitos de velocidade e aceleração escalares
Costa Jr, Almir de Oliveira
Dissertação
16-Ago-2017
Robótica educacional: um guia de aplicação no estudo dos movimentos retilíneo uniforme e variado
Costa Jr, Almir de Oliveira
Outro
5-Dez-2017
Cinema como recurso tecnológico para o ensino de competências socioemocionais
Costa, Darlea Araújo de Souza Esteu da
Dissertação
5-Dez-2017
O Cinema no ensino de competências socioemocionais: um guia didático para professores
Costa, Darlea Araújo de Souza Esteu da
Outro
1-Jun-2020
Uma proposta para o ensino de conceitos da fisica moderna por meio da aprendizagem baseada em problemas
Gonçalves, Karen Magno
Dissertação
1-Jun-2020
ABP: ensino de física moderna
Gonçalves, Karen Magno
;
Cabral Neto, João dos Santos
Outro
4-Dez-2019
O uso de videoanálise no ensino de colisões em uma escola pública da cidade de Manaus
Montoli, Guilherme Almeida
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Abr-2018
O teatro científico como organizador prévio de conceitos da eletrostática
Nascimento, Erlande D’Ávila do
Dissertação
27-Abr-2018
O teatro científico como organizador prévio de conceitos da eletrostática: manual de orientação ao professor
Nascimento, Erlande D’Ávila do
;
Cabral Neto, João dos Santos
Outro
8-Nov-2019
Uma abordagem sobre energia solar por meio da aprendizagem baseada em projetos
Nascimento, Lucielen Nunes Barroso
Dissertação
8-Nov-2019
Criando e imaginando por meio da aprendizagem baseada em projetos: uma aplicação no ensino profissionalizante
Nascimento, Lucielen Nunes Barroso
Outro
15-Dez-2015
O ensino de óptica geométrica por meio dos problemas de visão e as lentes corretoras: uma unidade de ensino no contexto da educação inclusiva para surdos
Picanço, Lucas Teixeira
Dissertação
15-Dez-2015
O ensino de óptica geométrica por meio dos problemas de visão e as lentes corretoras: uma unidade de ensino no contexto da educação inclusiva para surdos
Picanço, Lucas Teixeira
Outro
7-Dez-2018
O uso de recurso tecnológico no ensino dos números quânticos
Rocha, Amanda Chelly da
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021
Ensinando números quânticos usando gamificação
Rocha, Amanda Chelly da
Dissertação