Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Fev-2020Professores de língua portuguesa e alunos surdos do ensino médio integrado do IFAM/CMC: considerações acerca do processo inclusivoRodrigues, Suelem MaquinéDissertação
4-Fev-2021Fazer-se docente no cotidiano da sala de aula do PROEJA-CMC: um olhar sobre o processo formativo do professorOliveira, Erismar Nunes deDissertação
28-Fev-2022Sala inclusiva: uma proposta didática para professores de alunos surdos e ouvintesLavor, Patrícia Lucena deDissertação
12-Fev-2021Casos de ensino: uma abordagem pedagógica para a formação de professores no ensino com mediação tecnológica no AmazonasOliveira, Carolina de SouzaDissertação
25-Fev-2022Docentes e docência: caminhadas na educação a distância do IFAMRibeiro, Carmem Lúcia de SouzaDissertação
25-Fev-2022Bacharel, tecnólogo e agora professor: a constituição da docência na educação profissionalLins, Antonio Blanco AcioliDissertação
25-Fev-2022“Sou professor da EP: o que devo saber?”: ampliando os saberes para a atuação docente na educação profissionalLins, Antonio Blanco Acioli; Anic, Cinara CalviOutro
28-Fev-2022Caderno temático formativo: sala inclusiva: contribuições para formação de professores no contexto da surdezLavor, Patrícia Lucena de; Pacheco, Maria Lúcia TinocoOutro
30-Nov-2015Site/Blog Narrativas no MPET: uma estratégia pedagógica para formação de professores no ensino tecnológicoCampos, Alessandra ToméOutro
7-Ago-2017Dimensões pedagógicas: orientações para a gestão de formação continuada de professores para Educação Profissional e TecnológicaVilas Boas, Maria Erinete ReisOutro