Navegando por Orientador Lira, Wallace

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2023O fenômeno Barbie: análise das principais estratégias de marketing do filme “Barbie” e sua influência no público jovem universitário manauara.Castro, Leonardo Medeiros de; Silva, Ortega Symon Amorim daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Análise do impacto da nova identidade visual de um jornal local na experiência do usuário em uma interface digital mobile: um estudo com o corpo acadêmico de publicidade no IFAM Campus Manaus CentroGarcia, André Vitor Protázio; Sousa, Luíse Rafaela Costa deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2023A transformação vibrante: um estudo sobre a evolução das cores nas campanhas publicitárias para o festival de ParintinsGonzaga, Rayne BatistaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Inteligência artificial e seu uso na publicidadeLima, Lucas Camilo VianaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Ago-2021Construção do manual de identidade visual: Aneli VelasOliveira, Felipe Ruã Prado de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019O livro-jogo como recurso didático para o ensino de biologia: uma proposta para a temática maláriaPereira, Ellen Bruna MafraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022Queiroz, Jhulie Emily Linhares deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022Queiroz, Jhulie Emily Linhares de; Silva, Karollyne Costa daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Posicionamento em mídias sociais: experimentos da produção de conteúdo na página virtual diário de um estudante de letras no InstagramReis Júnior, Evandro OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2019As facetas da inteligência: o desenvolvimento das habilidades intelectuais pela prática do roleplaying game com base na teoria das inteligências múltiplasRodrigues, Madson Rafael SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Sou Manaus: um estudo sobre a evolução da identidade visual do festivalSantos, Juliana Clicia Franco; Lima, Lisle CauassaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2023Redesign da identidade visual do curso on-line de Ukulele RosaleleSantos, Silas Almeida; Tury, Thaline PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Marketing viral no mercado cinematográfico do terror: um estudo de caso do filme M3GANSilva, Igor Cordovil daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023A importância das cores na percepção de marcaSiza, Rebeca MorenoTrabalho de Conclusão de Curso