Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
Autor(es): Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
Silva, Karollyne Costa da
Primeiro Orientador: Lira, Wallace
metadata.dc.contributor.referee1: Lira, Wallace
metadata.dc.contributor.referee2: Arruda, Éverton Moura
metadata.dc.contributor.referee3: Salgado, Andre Wilson Archer Pinto
Palavras-chave: Publicidade
Identidade visual
Covid 19
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Tecnologia em Produção Publicitária
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Tecnologia em Produção Publicitária
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Tecnologia em Produção Publicitária
metadata.dc.publisher.department: Campus Manaus Centro
Citação: QUEIROZ, Jhulie Emily Linhares de; SILVA, Karollyne Costa da. O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022. 2023. 56 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478
Data do documento: 11-Dez-2023
Aparece nas coleções:Monografia_Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022_Queiroz_2024.pdfMonografia_Tecnologia em Produção Publicitária_IFAM-Campus Manaus Centro3,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.