Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Lira, Wallace-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7834505234728150pt_BR
dc.contributor.referee1Lira, Wallace-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7834505234728150pt_BR
dc.contributor.referee2Arruda, Éverton Moura-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8458855239132157pt_BR
dc.contributor.referee3Salgado, Andre Wilson Archer Pinto-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/0197746640735395pt_BR
dc.creatorQueiroz, Jhulie Emily Linhares de-
dc.creatorSilva, Karollyne Costa da-
dc.date.accessioned2024-07-08T15:28:04Z-
dc.date.available2024-07-08-
dc.date.available2024-07-08T15:28:04Z-
dc.date.issued2023-12-11-
dc.identifier.citationQUEIROZ, Jhulie Emily Linhares de; SILVA, Karollyne Costa da. O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022. 2023. 56 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478-
dc.description.provenanceSubmitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2024-07-08T15:28:04Z No. of bitstreams: 1 Publicidade_O POSICIONAMENTO DOS BANCOS NAS MÍDIAS ON E OFF DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 NO PERÍODO DE.pdf: 3395268 bytes, checksum: 55f029f98bb202574f18e2c9dda9d13a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-07-08T15:28:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Publicidade_O POSICIONAMENTO DOS BANCOS NAS MÍDIAS ON E OFF DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 NO PERÍODO DE.pdf: 3395268 bytes, checksum: 55f029f98bb202574f18e2c9dda9d13a (MD5) Previous issue date: 2023-12-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Manaus Centropt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectCovid 19pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titleO posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Monografia_Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022_Queiroz_2024.pdfMonografia_Tecnologia em Produção Publicitária_IFAM-Campus Manaus Centro3,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.