Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 15 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
14-Aug-2020
Um diálogo sobre avaliação da aprendizagem: a caminho da formação humana integral nos cursos técnicos de nível médio na forma integrada
Leitão, Raimar Antônio Rodrigues
;
Stefanuto, Vanderlei Antonio
Outro
28-Aug-2020
Caminhos para efetivação do currículo integrado na educação profissional e tecnológica de nível médio (EPTNM): a importância do pedagogo – guia informativo
Memória, Francilene da Silva
;
Stefanuto, Vanderlei Antonio
Outro
11-Nov-2020
Química e verso: proposta de formação integral por meio da retextualização
Oliveira Neto, Nilton Azevedo de
Outro
19-Mar-2020
Portfólio: o saber docente - formação humana integral
Medeiros, Carime Elias Araújo de
;
Lima, Maria Francisca Morais de
Outro
31-Jul-2020
Programa de orientação profissional: construindo a formação humana integral na EPTNM
Ferreira, Samuel Anderson
;
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
Outro
21-Aug-2020
Manual para aplicação da metodologia aprendizagem baseada em projetos de maneira interdisciplinar
Vasconcelos, Juliana Sales
;
Queiroz Neto, José Pinheiro de
Outro
17-Dec-2020
Conhecendo a indústria 4.0 sob o olhar da ciência
Souza, Silvestre Sales de
;
Nascimento-e-Silva, Daniel
Outro
26-Aug-2020
APP educacional José Cornélio
Silva, José Barbosa da
;
Lima, Maria Francisca Morais de
Outro
18-Aug-2020
Trilhando caminhos no trabalho do assistente de alunos: possibilidades de interlocução
Oliveira, Rosenira Monteiro da Costa
;
Salazar, Deuzilene Marques
Outro
15-Jun-2020
História de vida e formação profissional no PROEJA: uma proposta formativa
Oliveira, Jordane Lima Dias
;
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
Outro
Discover
Contributors
6
Aride, Paulo Henrique Rocha
4
Lima, Maria Francisca Morais de
4
Salazar, Deuzilene Marques
4
Stefanuto, Vanderlei Antonio
2
Anglada-Rivera, José
2
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
2
Queiroz Neto, José Pinheiro de
.
next >
Subject
3
Formação Humana Integral
2
Educação profissional
2
Educação Profissional e Tecnológica
1
Aprendizagem Baseada em Projetos
1
Assistente de alunos
1
Avaliação formativa
1
Cartilha digital
.
next >
CNPq
15
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
15
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
15
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Access Type
15
Acesso Aberto