Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
Mestrado Profissional em Ensino de Física
Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Fev-2020
Professores de língua portuguesa e alunos surdos do ensino médio integrado do IFAM/CMC: considerações acerca do processo inclusivo
Rodrigues, Suelem Maquiné
Dissertação
4-Fev-2021
Fazer-se docente no cotidiano da sala de aula do PROEJA-CMC: um olhar sobre o processo formativo do professor
Oliveira, Erismar Nunes de
Dissertação
28-Fev-2022
Sala inclusiva: uma proposta didática para professores de alunos surdos e ouvintes
Lavor, Patrícia Lucena de
Dissertação
12-Fev-2021
Casos de ensino: uma abordagem pedagógica para a formação de professores no ensino com mediação tecnológica no Amazonas
Oliveira, Carolina de Souza
Dissertação
25-Fev-2022
Docentes e docência: caminhadas na educação a distância do IFAM
Ribeiro, Carmem Lúcia de Souza
Dissertação
25-Fev-2022
Bacharel, tecnólogo e agora professor: a constituição da docência na educação profissional
Lins, Antonio Blanco Acioli
Dissertação
16-Dez-2022
Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
Diniz, Emma Paula Chavez
Dissertação
6-Dez-2023
Do martírio da memória ao encanto da imaginação: uma proposta para formação inicial de professores de História na perspectiva do letramento histórico
Carvalho, Thalia Abreu de
Dissertação
28-Fev-2022
Processos formativos de professores e o ensino de história e cultura afro-brasileira no município de Parintins-AM
Santos, Pedro José Seixas dos
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Carvalho, Thalia Abreu de
1
Diniz, Emma Paula Chavez
1
Lavor, Patrícia Lucena de
1
Lins, Antonio Blanco Acioli
1
Oliveira, Erismar Nunes de
1
Oliveira, Carolina de Souza
1
Ribeiro, Carmem Lúcia de Souza
.
próximo >
Orientador
3
Pacheco, Maria Lúcia Tinoco
2
Normando, Tarcísio Serpa
2
Souza, Ana Cláudia Ribeiro de
1
Anic, Cinara Calvi
1
Leal, Davi Avelino
Membros da Banca
3
Normando, Tarcísio Serpa
3
Pacheco, Maria Lúcia Tinoco
2
Anic, Cinara Calvi
2
Silva, Josiani Mendes
1
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
1
Gonzaga, Amarildo Menezes
1
Gonçalves, Carolina Brandão
.
próximo >
Assunto
2
Educação Profissional e Tecnológica
1
Alunos surdos
1
Autoformação docente
1
Casos de ensino
1
Comunicação visuoespacial
1
Cultura escolar
1
Design instrucional
.
próximo >
Áreas de conhecimento
9
CIENCIAS HUMANAS
8
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Sigla da Instituição
9
IFAM
Departamento
9
Campus Manaus Centro
Agência de Fomento
2
FAPEAM
Tipo de Documento
9
Dissertação
Data de Publicação
1
2023
5
2022
2
2021
1
2020
Data de Disponibilização
2
2024
1
2023
4
2022
1
2021
1
2020