Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179
Tipo: | Dissertação |
Título: | Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente |
Autor(es): | Diniz, Emma Paula Chavez |
Primeiro Orientador: | Normando, Tarcísio Serpa |
metadata.dc.contributor.referee1: | Normando, Tarcísio Serpa |
metadata.dc.contributor.referee2: | Gonzaga, Amarildo Menezes |
metadata.dc.contributor.referee3: | Luna, Rita Esther Ferreira de |
Palavras-chave: | Autoformação docente Cultura escolar Patrimônio cultural Formação de professores |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Sigla da Instituição: | Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
metadata.dc.publisher.department: | Campus Manaus Centro |
metadata.dc.publisher.program: | Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET) |
Citação: | DINIZ, Emma Paula Chavez. Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente. 2022. 157 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179 |
Data do documento: | 16-Dez-2022 |
Aparece nas coleções: | MPET-Dissertações |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Tornar-se professor autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente_Emma Paula Chavez Diniz_2022.pdf | 3,83 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.