Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179
Tipo: Dissertação
Título: Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
Autor(es): Diniz, Emma Paula Chavez
Primeiro Orientador: Normando, Tarcísio Serpa
metadata.dc.contributor.referee1: Normando, Tarcísio Serpa
metadata.dc.contributor.referee2: Gonzaga, Amarildo Menezes
metadata.dc.contributor.referee3: Luna, Rita Esther Ferreira de
Palavras-chave: Autoformação docente
Cultura escolar
Patrimônio cultural
Formação de professores
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
metadata.dc.publisher.department: Campus Manaus Centro
metadata.dc.publisher.program: Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET)
Citação: DINIZ, Emma Paula Chavez. Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente. 2022. 157 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179
Data do documento: 16-Dez-2022
Aparece nas coleções:MPET-Dissertações



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.