Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Normando, Tarcísio Serpa | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7698576507317746 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Normando, Tarcísio Serpa | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7698576507317746 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Gonzaga, Amarildo Menezes | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/2786554010520173 | pt_BR |
dc.contributor.referee3 | Luna, Rita Esther Ferreira de | - |
dc.contributor.referee3Lattes | http://lattes.cnpq.br/3807042671218885 | pt_BR |
dc.creator | Diniz, Emma Paula Chavez | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/1403718693478425 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-05T21:15:56Z | - |
dc.date.available | 2023-05-05 | - |
dc.date.available | 2023-05-05T21:15:56Z | - |
dc.date.issued | 2022-12-16 | - |
dc.identifier.citation | DINIZ, Emma Paula Chavez. Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente. 2022. 157 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Mirlândia Amazonas (mirlandia.amazonas@ifam.edu.br) on 2023-05-05T21:15:56Z No. of bitstreams: 1 Tornar-se professor autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente_Emma Paula Chavez Diniz.pdf: 3563322 bytes, checksum: eead99032be820a849baf904f2663214 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-05-05T21:15:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Tornar-se professor autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente_Emma Paula Chavez Diniz.pdf: 3563322 bytes, checksum: eead99032be820a849baf904f2663214 (MD5) Previous issue date: 2022-12-16 | en |
dc.description.sponsorship | FAPEAM | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Manaus Centro | pt_BR |
dc.publisher.program | Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET) | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Autoformação docente | pt_BR |
dc.subject | Cultura escolar | pt_BR |
dc.subject | Patrimônio cultural | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.title | Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MPET-Dissertações |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Tornar-se professor autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente_Emma Paula Chavez Diniz_2022.pdf | 3,83 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.