Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Fev-2020Professores de língua portuguesa e alunos surdos do ensino médio integrado do IFAM/CMC: considerações acerca do processo inclusivoRodrigues, Suelem MaquinéDissertação
4-Fev-2021Fazer-se docente no cotidiano da sala de aula do PROEJA-CMC: um olhar sobre o processo formativo do professorOliveira, Erismar Nunes deDissertação
28-Fev-2022Sala inclusiva: uma proposta didática para professores de alunos surdos e ouvintesLavor, Patrícia Lucena deDissertação
25-Fev-2022Docentes e docência: caminhadas na educação a distância do IFAMRibeiro, Carmem Lúcia de SouzaDissertação
28-Fev-2022Caderno temático formativo: sala inclusiva: contribuições para formação de professores no contexto da surdezLavor, Patrícia Lucena de; Pacheco, Maria Lúcia TinocoOutro
23-Ago-2022Faces identitárias da mulher-professora: contribuições para a formação docente a partir da narrativa professoral femininaGil, Maria Izaíra da SilvaDissertação
23-Ago-2022Diálogos formativos – mulher-professora – caderno da professoraGil, Maria Izaíra da Silva; Pacheco, Maria Lúcia TinocoOutro
19-Fev-2020Olá professor, seu aluno surdo chegou! Caderno de orientações didático-pedagógicas para acolhimento de alunos surdosRodrigues, Suelem Maquiné; Pacheco, Maria Lúcia TinocoOutro
4-Fev-2021PROEJA – escola na vida adulta: orientações pedagógicasOliveira, Erismar Nunes de; Pacheco, Maria Lúcia TinocoOutro
25-Fev-2022E-book: planejando aulas em EADRibeiro, Carmem Lúcia de Souza; Souza, Ana Cláudia Ribeiro deOutro