Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico
MPET-Dissertações
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 24.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
12-Jan-2023
Avaliação da aprendizagem na formação continuada de professores dos anos iniciais do ensino fundamental I
Santiago, Reila Garcia
Dissertação
15-Fev-2023
Tecendo espirais, entrelaçando e partilhando experiências de vida-formação: tutores da educação a distância e seus percursos formativos (construindo um projeto de/para si)
Souza, Laura Rocha Lima de
Dissertação
16-Fev-2023
Formação continuada de professores de educação física em prevenção à obesidade infantil: uma proposta formativa de base frankliana
Araújo, Jairo Silva de
Dissertação
17-Fev-2023
Constituição de si e formação docente: reflexões (auto)biográficas de professores
Silva, Iara Batista da
Dissertação
24-Fev-2023
Uma proposta de ensino-aprendizagem para produção de textos de divulgação científica em cursos de licenciatura
Lopes, Jonatas Brasil
Dissertação
27-Out-2023
A prática docente mediante aos desafios da implementação da Lei 13.415/2017: formação de professores para unidade curricular cultura digital
Fonseca, Roseny Bezerra da Silva
Dissertação
23-Fev-2023
Produção oral em língua espanhola na perspectiva do ensino crítico-emancipatório: uma proposta de curso EaD à luz do design instrucional.
Oliveira, Kamila Freire de
Dissertação
20-Out-2023
Pedagogia da alternância e a atuação docente: uma experiência com o Proeja indígena no IFAM Campus Maués (2018-2023)
Vieira, Silvia Carvalho
Dissertação
26-Set-2023
Desenvolvimento da habilidade oral em língua espanhola com uso de histórias digitais: uma proposta na perspectiva do ensino crítico
Alecrim, Bruno Bufuman
Dissertação
13-Fev-2023
Contar-se de uma professora resiliente: um processo como pretexto para efetivação da (auto)formação a partir de uma metodologia alternativa
Alencar, Danielle Golvim da Silva
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Alecrim, Bruno Bufuman
1
Alencar, Danielle Golvim da Silva
1
Araújo, Jairo Silva de
1
Bastos, Kleber da Luz
1
Belém, Josiana Ferreira
1
Carvalho, Thalia Abreu de
1
Costa, Ildeneti de Jesus Alves
.
próximo >
Orientador
3
Anic, Cinara Calvi
3
Chaves, Edson Valente
2
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
2
Coelho, Iandra Maria Weirich da S...
2
Frota, Vítor Bremgartner da
2
Gonzaga, Amarildo Menezes
2
Normando, Tarcísio Serpa
.
próximo >
Membros da Banca
10
Anic, Cinara Calvi
7
Normando, Tarcísio Serpa
4
Chaves, Edson Valente
4
Pacheco, Maria Lúcia Tinoco
4
Paes, Lucilene da Silva
2
Anglada-Rivera, José
2
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
.
próximo >
Assunto
2
Formação de professores
2
Formação docente
2
Química
2
Resiliência
2
Sequência didática
1
(Auto)biografia
1
Alfabetização e letramento
.
próximo >
Áreas de conhecimento
24
CIENCIAS HUMANAS
24
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Sigla da Instituição
24
IFAM
Programa
18
Mestrado Profissional em Ensino T...
4
Programa de Pós-Graduação em Educ...
2
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Departamento
24
Campus Manaus Centro
Agência de Fomento
3
FAPEAM
Data de Disponibilização
13
2024
11
2023
Tipo de Acesso
24
Acesso Aberto