Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 26
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
10-Dez-2023
O fenômeno Barbie: análise das principais estratégias de marketing do filme “Barbie” e sua influência no público jovem universitário manauara.
Castro, Leonardo Medeiros de
;
Silva, Ortega Symon Amorim da
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
O poder das avaliações e comentários de clientes na formação de decisões de compra em ambientes digitais
Cavalcante, Stepheson de Amorim
;
Botelho, Wandreow Rogger Queiroz
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Set-2024
Tendências de consumo digital e seu impacto na promoção de álbuns físicos de K-POP: um estudo de caso sobre o álbum 'Get Up' do grupo Newjeans
Costa, Felipe Gonçalves
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
Análise do impacto da nova identidade visual de um jornal local na experiência do usuário em uma interface digital mobile: um estudo com o corpo acadêmico de publicidade no IFAM Campus Manaus Centro
Garcia, André Vitor Protázio
;
Sousa, Luíse Rafaela Costa de
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2023
A transformação vibrante: um estudo sobre a evolução das cores nas campanhas publicitárias para o festival de Parintins
Gonzaga, Rayne Batista
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023
Inteligência artificial e seu uso na publicidade
Lima, Lucas Camilo Viana
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022
Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram
Lobato, Letícia Corrêa
;
Castro, Raíza Vasconcelos
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
A influência e o impacto cultural das animações japonesas sobre o consumo de produtos licenciados
Martins, Bruna Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
A humanização como estratégia de marketing no Instagram: estudo de caso da marca da boca rosa beauty
Monteiro, Dara Flávia Santos
;
Batista, Geovanna Luíza Côrrea
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023
As contribuições do marketing de conteúdo para a comunicação pública no Instagram: uma análise das estratégias de engajamento do perfil do projeto Aranouá
Nascimento, Giulliana Lettícia Ribeiro do
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022
O poder do som no contexto da criação da marca
Oliveira, Danielle Rocha de
;
Fonseca, Rodrigo Fernandes
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Ago-2021
Construção do manual de identidade visual: Aneli Velas
Oliveira, Felipe Ruã Prado de Moura
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
Resolvidro: desenvolvimento de nova identidade visual e plano de marketing para 2024
Patricio, Ádria Nátaly da Silva
;
Bentes, Helena Karolina de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2023
A fórmula da Pixar de construir narrativas cativantes: análise das estratégias usadas para a criação de narrativas da Pixar Animation Studios
Pinto, Ana Beatriz Silva
;
Viana, Quezia Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
Marketing social e educação ambiental: análise de campanhas publicitárias e outras iniciativas públicas contra a poluição hídrica em Manaus
Procópio, João Vítor Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023
Marketing social e educação ambiental: análise de campanhas publicitárias e outras iniciativas públicas contra a poluição hídrica em Manaus
Procópio, João Vítor Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023
O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
;
Silva, Karollyne Costa da
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023
Posicionamento em mídias sociais: experimentos da produção de conteúdo na página virtual diário de um estudante de letras no Instagram
Reis Júnior, Evandro Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021
Justin Bieber: a jornada contada pelos meios de comunicação
Reis, Aline Lima
Trabalho de Conclusão de Curso