Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
25-Mar-2022
Aplicação de ferramentas CAE/CAD e INVENTOR versão estudantil como demonstração didática no ensino da aplicação das forças nos planos horizontal e vertical para a primeira série do ensino médio.
Gil, Heleyne Karen Lima
Dissertação
18-Mar-2022
Sequência didática para o ensino médio sobre o tempo: breves implicações filosóficas sobre o tempo e a teoria da relatividade restrita
Silva Sobrinho, Paulo Roberto Ferreira da
Dissertação
18-Mar-2022
Sequência didática para o ensino médio sobre o tempo: breves implicações filosóficas sobre o tempo e a teoria da relatividade restrita
Silva Sobrinho, Paulo Roberto Ferreira da
Outro
25-Mar-2022
Aplicação de ferramentas CAE/CAD e INVENTOR versão estudantil como demonstração didática no ensino da aplicação das forças nos planos horizontal e vertical para a primeira série do ensino médio.
Gil, Heleyne Karen Lima
Outro
8-Jun-2022
O uso de um livro-jogo como recurso para o ensino de física
Silva Júnior, Edézio Souza da
Dissertação
4-Out-2022
Abordagem do fenômeno da supercondutividade na educação básica
Silva, Daniel Gomes da
Dissertação
4-Out-2022
Aprendendo sobre a supercondutividade com o Nando
Silva, Daniel Gomes da
;
Silva, Márcio Gomes da
Outro
5-Dez-2022
O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica
Pacheco, Janaina Bezerra
Dissertação
Busca facetada
Autoria
4
Silva, Márcio Gomes da
2
Brinatti, André Maurício
2
Gil, Heleyne Karen Lima
2
Ribeiro, Fábio Gomes
2
Romaguera-Barcelay, Yonny
2
Silva Sobrinho, Paulo Roberto Fer...
2
Silva, Daniel Gomes da
.
próximo >
Assunto
2
Ferramentas Autodesk
2
Física - didática
2
Mapas conceituais
2
Pixton
2
Supercondutividade
2
Teoria da relatividade restrita
1
Aprendizagem conceitual
.
próximo >
Áreas de conhecimento
8
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
Tipo de Documento
5
Dissertação
3
Outro