Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/917
Tipo: | Outro |
Título: | Aplicação de ferramentas CAE/CAD e INVENTOR versão estudantil como demonstração didática no ensino da aplicação das forças nos planos horizontal e vertical para a primeira série do ensino médio. |
Autor(es): | Gil, Heleyne Karen Lima |
Primeiro Orientador: | Padilha, Igor Tavares |
metadata.dc.contributor.referee1: | Padilha, Igor Tavares |
metadata.dc.contributor.referee2: | Romaguera-Barcelay, Yonny |
metadata.dc.contributor.referee3: | Anglada-Rivera, José |
metadata.dc.contributor.referee4: | Ribeiro, Fábio Gomes |
Palavras-chave: | Física - ensino Ferramentas Autodesk Física - didática |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Sigla da Instituição: | Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
Citação: | GIL, Heleyne Karen Lima. Aplicação de ferramentas CAE/CAD e INVENTOR versão estudantil como demonstração didática no ensino da aplicação das forças nos planos horizontal e vertical para a primeira série do ensino médio. 109 f. 2022. Produto educacional (Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/917 |
Data do documento: | 25-Mar-2022 |
Aparece nas coleções: | MNPEF - Produto educacional |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Aplicação de ferramentas CAE/CAD e INVENTOR versão estudantil como demonstração didática no ensino da aplicação das forças nos planos horizontal e vertical para a primeira série do ensino médio._Gil_2022.pdf | Produto educacional - MNPEF-IFAM Campus Manaus Centro | 3,01 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.