Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 41-50 de 265.
Anterior
1
...
2
3
4
5
6
7
8
...
27
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
28-Ago-2020
Caminhos para efetivação do currículo integrado na educação profissional e tecnológica de nível médio (EPTNM): a importância do pedagogo – guia informativo
Memória, Francilene da Silva
;
Stefanuto, Vanderlei Antonio
Outro
20-Ago-2021
Painel de controle da evasão escolar: manual do usuário
Ferreira, Júlia Angélica de Oliveira Ataíde
;
Nascimento-e-Silva, Daniel
Outro
11-Nov-2020
Química e verso: proposta de formação integral por meio da retextualização
Oliveira Neto, Nilton Azevedo de
Outro
16-Fev-2022
Guia informativo: "Nós" na travessia: da escola que integra para a escola que inclui
Cunha, Karen Pontes da
;
Lima, Maria Francisca Morais de
Outro
5-Fev-2016
O uso do programa Scratch na abordagem dos conceitos iniciais de cinemática para alunos do 1º ano do ensino médio
Farias, Fabrício de Oliveira
Outro
28-Set-2021
O calor das transformação físico-químicas na tecnologia, sociedade e no ambiente: uma proposta de sequência didática da termoquímica
Araújo, Áurea Sandra
;
Stefanuto, Vanderlei Antonio
Outro
29-Jul-2022
2407
Silva Júnior, Edézio Souza da
Outro
5-Jun-2019
Proposta de avaliação institucional interna para a EPTNM
Borges, Nieysila Simara da Silva Castro
;
Salazar, Deuzilene Marques
Outro
25-Mai-2022
Plano pedagógico para coordenadores de cursos: práxis educativa na Educação Profissional e Tecnológica
Souza, Pedro Santarém de
;
Silva, Josiani Mendes
Outro
14-Jul-2022
A educação socioemocional sob o olhar dos discentes
Campos, Cácia Samira de Sousa
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
Busca facetada
Autoria
55
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
26
Anglada-Rivera, José
20
Lima, Maria Francisca Morais de
20
Salazar, Deuzilene Marques
19
Gonzaga, Amarildo Menezes
17
Cabral Neto, João dos Santos
17
Souza, Ana Cláudia Ribeiro de
.
próximo >
Assunto
50
Física - ensino
26
Educação Profissional e Tecnológica
19
Ensino tecnológico
16
Formação de professores
16
Sequência didática
13
Educação profissional e tecnológica
11
Aprendizagem significativa
.
próximo >
Áreas de conhecimento
203
CIENCIAS HUMANAS
201
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
200
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
124
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
61
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
58
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA
53
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISIC...
.
próximo >
Data de Publicação
2
2024
44
2023
33
2022
35
2021
30
2020
44
2019
24
2018
24
2017
22
2016
7
2015
.
próximo >
Tipo de Acesso
265
Acesso Aberto