Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
DAEF - Departamento Acadêmico de Educação Básica e Formação de Professores
DAIC - Departamento Acadêmico de Informação e Comunicação
DAINFRA – Departamento Acadêmico de Infraestrutura
DPI - Departamento Acadêmico de Processos Industriais
DQA - Departamento Acadêmico de Química, Ambiente e Alimentos
POL CMC - Programas de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações)
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
28-Dez-2021
Educação financeira nas escolas: uma exigência contemporânea. E agora, como fazer?
Souza, Amélia Jandrea de
Dissertação
28-Dez-2021
Equilibrando o orçamento
Souza, Amélia Jandrea de
;
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
Outro
5-Fev-2021
O ensino de ecologia nos cursos de ciências biológicas: da sala de aula ao campo
Santos, Nívea Consuêlo Carvalho dos
Dissertação
5-Fev-2021
Espaços pedagógicos para o ensino de ecologia
Santos, Nívea Consuêlo Carvalho dos
;
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
Outro
Busca facetada
Autor
2
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
2
Santos, Nívea Consuêlo Carvalho dos
2
Souza, Amélia Jandrea de
Membros da Banca
4
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
2
Anic, Cinara Calvi
2
Fernandes, Afonso Fonseca
2
Paula, Joana D'Arc de
2
Ponciano, Nilton Paulo
Assunto
2
Base Nacional Comum Curricular
2
Educação ambiental
2
Ensino tecnológico
2
Espaços não formais
1
Ecologia - ensino
1
Educação Financeira
1
Educação financeira
.
próximo >
Áreas de conhecimento
4
CIENCIAS HUMANAS
4
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Sigla da Instituição
4
IFAM
Programa
2
Mestrado Profissional em Ensino T...
Departamento
2
Campus Manaus Centro
Agência de Fomento
1
FAPEAM
Tipo de Documento
2
Dissertação
2
Outro
Data de Publicação
4
2021
Data de Disponibilização
2
2022
Tipo de Acesso
4
Acesso Aberto