Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
PROFEPT - Produto educacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
28-Jan-2022
De bubuia no IFAM: um guia de orientação para ingressantes do ensino médio integrado
Cunha, Jessica de Almeida
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
14-Jul-2022
A educação socioemocional sob o olhar dos discentes
Campos, Cácia Samira de Sousa
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
20-Jul-2021
Guia do usuário: inglês na palma da mão
Umbelino, Maria Lucilene Menezes
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
30-Ago-2021
Quer que eu desenhe? Explicando a formação humana integral através de tirinhas
Sena, Erika Viana de
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
19-Abr-2023
Guia de apoio ao discente: programa socioassistencial estudantil do IFAM
Maia, Francisco Ripardo
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
24-Mai-2019
Futebol para a vida: o gol de placa é esse
Marinho, Josiane Moraes
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
24-Jul-2019
Guia de apoio: trabalho docente em Educação Profissional e Tecnológica
Sousa, Daniele Ferreira de
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
23-Jul-2019
Guia didático-instrucional: Inclusão escolar de alunos surdos: E agora, o que fazer?
Freitas, Cristiane Rodrigues de
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
25-Set-2023
AJURI: guia prático para redução da evasão e da retenção escolar no IFAM Campus Manaus Centro
Farias, Érica Oliveira de Castro
;
Silva, Cirlande Cabral da
Outro
Busca facetada
Autor
1
Campos, Cácia Samira de Sousa
1
Cunha, Jessica de Almeida
1
Farias, Érica Oliveira de Castro
1
Freitas, Cristiane Rodrigues de
1
Maia, Francisco Ripardo
1
Marinho, Josiane Moraes
1
Sena, Erika Viana de
.
próximo >
Orientador
6
Silva, Cirlande Cabral da
Membros da Banca
6
Silva, Cirlande Cabral da
4
Lima, Maria Francisca Morais de
1
Anglada-Rivera, José
1
Brito, Luiz Carlos Cerquinho de
1
Costa, Mario Gomes da
1
Falcão, Nádia Maciel
1
Peixoto, Marco Aurélio Nicolato
.
próximo >
Assunto
3
Formação humana integral
2
Educação Profissional e Tecnológica
1
Aplicativo móvel
1
Desigualdades sociais
1
Educação
1
Educação Física
1
Educação Profissional e Tecnológica
.
próximo >
Áreas de conhecimento
9
CIENCIAS HUMANAS
9
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
9
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
5
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Sigla da Instituição
9
IFAM
Tipo de Documento
9
Outro
Data de Publicação
2
2023
2
2022
2
2021
3
2019
Data de Disponibilização
1
2024
1
2023
3
2022
1
2021
3
2019
Tipo de Acesso
9
Acesso Aberto