Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1008
Tipo: Outro
Título: A educação socioemocional sob o olhar dos discentes
Autor(es): Campos, Cácia Samira de Sousa
Silva, Cirlande Cabral da
Resumo: Este material é um registro físico do vídeo intitulado “A educação socioemocional sob o olhar dos discentes”. Trata-se de um Produto Educacional - PE, oriundo de um processo gerado a partir de uma atividade de pesquisa. Aqui exploro os principais pontos abordados no vídeo, o qual se desenvolve a partir de um diálogo em sala de aula, entre estudantes e um docente. Busquei adaptar as ideias do vídeo à estrutura do diário de campo, que foi um instrumento de coleta de dados que me acompanhou por toda a pesquisa.
Palavras-chave: Educação socioemocional
Formação humana integral
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citação: CAMPOS, Cácia Samira de Sousa; SILVA, Cirlande Cabral da. A educação socioemocional sob o olhar dos discentes. 2022. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1008
Data do documento: 14-Jul-2022
Aparece nas coleções:PROFEPT - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A educação socioemocional sob o olhar dos discentes_Cácia Samira de Sousa Campos.pdfProduto educacional_PROFEPT_IFAM Campus Manaus Centro134,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.