Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico
MPET-Dissertações
MPET - Produto educacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Nov-2015
Site/Blog Narrativas no MPET: uma estratégia pedagógica para formação de professores no ensino tecnológico
Campos, Alessandra Tomé
Outro
3-Dez-2015
Ensino de botânica e meio ambiente: um guia didático para aulas em espaços não formais amazônicos
Vilas Boas, Terezinha de Jesus Reis
Outro
18-Dez-2015
Roteiro para elaboração de situação de aprendizagem
Andrade, Maria do Carmo Ferreira de
Outro
4-Dez-2015
Mudanças climáticas globais: ensino de conceitos relacionados às MCGs em ambientes amazônicos
Freitas, Marciléa Silva de
;
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
;
Paes, Lucilene da Silva
Outro
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Maria do Carmo Ferreira de
1
Campos, Alessandra Tomé
1
Freitas, Marciléa Silva de
1
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
1
Paes, Lucilene da Silva
1
Vilas Boas, Terezinha de Jesus Reis
Orientador
2
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
1
Gonzaga, Amarildo Menezes
1
Paes, Lucilene da Silva
1
Souza, Ana Cláudia Ribeiro de
Membros da Banca
3
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
1
Aguiar, José Vicente de Souza
1
Barbosa, Ierecê
1
Candido, Luiz Antônio
1
Gonzaga, Amarildo Menezes
1
Leal, Davi Avelino
1
Liberato, Maria Astrid Rocha
.
próximo >
Assunto
2
Ensino tecnológico
2
Formação de professores
1
Botânica - Amazônia
1
Educação tecnológica
1
Ensino Tecnológico
1
Espaços amazônicos
1
Estratégia para o ensino das MCGs
.
próximo >
Áreas de conhecimento
4
CIENCIAS HUMANAS
4
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
3
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Tipo de Documento
4
Outro
Data de Disponibilização
3
2020
1
2019
Tipo de Acesso
4
Acesso Aberto