Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1706
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: DPOHub: uma ferramenta para auxiliar o controle de práticas e ocorrências na gestão de privacidade de dados pessoais
Autor(es): Neves, Vinícius Martins
Primeiro Orientador: Azevedo, Renildo Viana
metadata.dc.contributor.referee1: Azevedo, Renildo Viana
metadata.dc.contributor.referee2: Silva, João Guilherme de Moraes
metadata.dc.contributor.referee3: Barbosa, Miguel Bonafe
Resumo: Este projeto trata do desenvolvimento de um sistema web que auxilie o encarregado de dados em suas atividades de gerenciamento de práticas e ocorrências. O sistema contém funcionalidades que facilitam a administração de ocorrências e suas soluções, bem como práticas a serem adotadas pelos diferentes setores que compõem uma organização. Portanto, foi desenvolvida uma aplicação web que notifica e-mails de acordo com seus respectivos conjuntos de práticas e auxilia o gerenciamento do atendimento de ocorrências, fornecendo alertas via e-mail sobre movimentações e detalhamento de resolução dela para consulta posterior.
Abstract: This project deals with the development of a web system that assists data managers in their practice and occurrence management activities. The system contains features that facilitate the management of incidents and their solutions, as well as practices to be adopted by the different sectors that make up an organization. Therefore, a web application was developed that notifies e-mails according to their respective sets of practices and helps manage incident response, providing alerts via e-mail about movements and details of their resolution for later consultation.
Palavras-chave: Sistema web
LGPD
Encarregado de dados
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAO
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
metadata.dc.publisher.department: Campus Manaus Centro
Citação: NEVES, Vinícius Martins. DPOHub: uma ferramenta para auxiliar o controle de práticas e ocorrências na gestão de privacidade de dados pessoais. 2024. 80 p. Monografia (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2024.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1706
Data do documento: 9-Jan-2025
Aparece nas coleções:Monografia_Tecnologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DPOHub: uma ferramenta para auxiliar o controle de práticas e ocorrências na gestão de privacidade de dados pessoais_Vinícius Martins Neves_2025.pdfMonografia_Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas_IFAM Campus Manaus Centro2,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.