Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 263.
Anterior
1
2
3
4
5
...
27
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
21-Dez-2016
O ensino por meio da literatura de cordel
Santos, Alzanira de Souza
Dissertação
4-Dez-2015
Estratégia didática para o ensino dos conhecimentos relacionados às mudanças climáticas globais
Freitas, Marciléa Silva de
Dissertação
18-Dez-2015
A formação de professores para o ensino profissional e tecnológico mediado pela metodologia por competências a partir dos anos 70
Andrade, Maria do Carmo Ferreira de
Dissertação
3-Mai-2018
A formação docente e as novas tecnologias no ensino do movimento uniforme variado: uma sequência didática com o software geogebra
Silva, Jando Abraão de Miranda
Dissertação
3-Dez-2015
Ensino de botânica: um guia didático como contribuição à formação da concepção ambiental para licenciandos de ciências biológicas
Vilas Boas, Terezinha de Jesus Reis
Dissertação
30-Mar-2017
Formação inicial de professores: contribuição da disciplina LIBRAS para futuros professores da educação básica
Jesus, Liana Fabíola de
Dissertação
18-Ago-2017
Proposta didática para o ensino de solo na disciplina geografia
Botelho, Juvenal Severino
Dissertação
2-Dez-2016
O ensino de botânica: uma proposta nos cursos de nível médio em meio ambiente do IFAM/CMC
Matos, Lana Barros de
Dissertação
29-Nov-2016
Trilhas ecológicas como recurso didático para a educação ambiental integrando educação física e biologia
Gaia, Paulino Pinheiro
Dissertação
27-Set-2017
Formação continuada de professores do ensino médio para a educação especial na perspectiva da educação inclusiva
Noronha, Lílian Freire
Dissertação
Busca facetada
Autoria
59
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
27
Anglada-Rivera, José
24
Anic, Cinara Calvi
22
Lima, Maria Francisca Morais de
22
Paes, Lucilene da Silva
22
Salazar, Deuzilene Marques
21
Gonzaga, Amarildo Menezes
.
próximo >
Assunto
37
Física - ensino
25
Formação de professores
23
Educação Profissional e Tecnológica
19
Aprendizagem significativa
16
Sequência didática
15
Ensino tecnológico
14
Educação profissional e tecnológica
.
próximo >
Áreas de conhecimento
203
CIENCIAS HUMANAS
202
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
199
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
87
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
59
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
57
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA
48
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISIC...
.
próximo >
Data de Publicação
46
2023
32
2022
34
2021
30
2020
44
2019
23
2018
25
2017
22
2016
7
2015
Tipo de Acesso
263
Acesso Aberto