Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 256.
Anterior
1
2
3
4
...
26
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
20-Mar-2017
Recursos didáticos para o processo de ensino-aprendizagem de solos no ensino fundamental
Oliveira, Alexandre Nicolette Sodré
Dissertação
14-Dez-2017
Formação de professores para o atendimento educacional especializado na rede municipal de ensino de Manaus
Queiroz, Julia Graziela Bernardino de Araújo
Dissertação
6-Dez-2016
O uso de animações computacionais na formação inicial de professores: uma alternativa para melhoria do ensino de química
Lopes, Auxiliadora Cristina Corrêa Barata
Dissertação
16-Fev-2017
Formação continuada na escola: construindo discussões sobre as TICs nas práticas pedagógicas com professores da Secretaria Municipal de Educação de Manaus
Tavares, Adriana Nogueira
Dissertação
21-Dez-2017
Empreendedorismo na formação de professores: uma proposta formativa
Barros, Marcus Marcelo Silva
Dissertação
4-Abr-2017
Formação de professores pela/para pesquisa: proposta pedagógica para o seminário interdisciplinar das licenciaturas do IFAM
Ferreira, Danielle Cristina Oliveira
Dissertação
16-Ago-2017
Uma estratégia utilizando robótica para o ensino dos conceitos de velocidade e aceleração escalares
Costa Jr, Almir de Oliveira
Dissertação
17-Mar-2016
PROUCA: uma análise sobre a inclusão digital e as práticas de ensino de ciências em Manaus
Araújo, Andréia Paula Ferreira de
Dissertação
30-Nov-2015
Narrativas de professores no ensino tecnológico
Campos, Alessandra Tomé
Dissertação
5-Dez-2017
Cinema como recurso tecnológico para o ensino de competências socioemocionais
Costa, Darlea Araújo de Souza Esteu da
Dissertação
Busca facetada
Autoria
58
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
26
Anglada-Rivera, José
22
Lima, Maria Francisca Morais de
22
Salazar, Deuzilene Marques
21
Anic, Cinara Calvi
21
Gonzaga, Amarildo Menezes
20
Paes, Lucilene da Silva
.
próximo >
Assunto
37
Física - ensino
24
Formação de professores
23
Educação Profissional e Tecnológica
18
Aprendizagem significativa
15
Ensino tecnológico
14
Educação profissional e tecnológica
14
Sequência didática
.
próximo >
Áreas de conhecimento
196
CIENCIAS HUMANAS
195
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
192
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
87
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
59
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
57
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA
48
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISIC...
.
próximo >
Data de Publicação
39
2023
32
2022
34
2021
30
2020
44
2019
23
2018
25
2017
22
2016
7
2015
Tipo de Acesso
256
Acesso Aberto