Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/976
Tipo: Artigo de Evento
Título: O marketing de relacionamento na logística de distribuição do comércio eletrônico de Manaus
Título(s) alternativo(s): Relationship marketing in e-commerce distribution logistics in Manaus
Autor(es): Tokuta, Gilvaneide Castro
Resumo: O presente artigo tem como objetivo apresentar dados relacionados à pesquisa bibliográfica referente a importância do marketing de relacionamento das empresas através de atuações vinculadas a ações logísticas no comércio eletrônico. Abordamos especificamente a situação na cidade de Manaus, no âmbito da transformação do espaço virtual para o espaço físico, dando ênfase à distribuição tanto da informação quanto dos produtos, no comércio virtual.
Abstract: This article aims to present data related to the bibliographical research concerning the importance of relationship marketing of companies through actions linked to logistic actions in electronic commerce. We specifically address the situation in the city of Manaus, in the scope of the transformation of virtual space into physical space, emphasizing the distribution of both information and products in virtual commerce.
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
E-commerce
Logística de distribuição
Manaus
CNPq: CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO::GERENCIA DE PRODUCAO::SUPRIMENTOS
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/976
Data do documento: 5-Dez-2018
Aparece nas coleções:Artigo_Log

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O marketing de relacionamento na logística de distribuição do comércio eletrônico de Manaus (sem .pdfArtigo_Logística_IFAM_Campus Manaus Distrito Industrial936,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.