Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/976
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTokuta, Gilvaneide Castro-
dc.date.accessioned2022-08-24T13:00:27Z-
dc.date.available2022-08-24-
dc.date.available2022-08-24T13:00:27Z-
dc.date.issued2018-12-05-
dc.citation.issue8pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/976-
dc.description.abstractThis article aims to present data related to the bibliographical research concerning the importance of relationship marketing of companies through actions linked to logistic actions in electronic commerce. We specifically address the situation in the city of Manaus, in the scope of the transformation of virtual space into physical space, emphasizing the distribution of both information and products in virtual commerce.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo apresentar dados relacionados à pesquisa bibliográfica referente a importância do marketing de relacionamento das empresas através de atuações vinculadas a ações logísticas no comércio eletrônico. Abordamos especificamente a situação na cidade de Manaus, no âmbito da transformação do espaço virtual para o espaço físico, dando ênfase à distribuição tanto da informação quanto dos produtos, no comércio virtual.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Darlene Rodrigues (darlene.rodrigues@ifam.edu.br) on 2022-08-24T13:00:27Z No. of bitstreams: 1 O marketing de relacionamento na logística de distribuição do comércio eletrônico de Manaus (sem .pdf: 958516 bytes, checksum: 4799db505e9ae4930e4d8c5d2127ce5e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-08-24T13:00:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 O marketing de relacionamento na logística de distribuição do comércio eletrônico de Manaus (sem .pdf: 958516 bytes, checksum: 4799db505e9ae4930e4d8c5d2127ce5e (MD5) Previous issue date: 2018-12-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso Brasileiro de Engenharia de Produçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectLogística de distribuiçãopt_BR
dc.subjectManauspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO::GERENCIA DE PRODUCAO::SUPRIMENTOSpt_BR
dc.titleO marketing de relacionamento na logística de distribuição do comércio eletrônico de Manauspt_BR
dc.title.alternativeRelationship marketing in e-commerce distribution logistics in Manauspt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo_Log

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O marketing de relacionamento na logística de distribuição do comércio eletrônico de Manaus (sem .pdfArtigo_Logística_IFAM_Campus Manaus Distrito Industrial936,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.