Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
DAEF - Departamento Acadêmico de Educação Básica e Formação de Professores
DAIC - Departamento Acadêmico de Informação e Comunicação
DAINFRA – Departamento Acadêmico de Infraestrutura
DPI - Departamento Acadêmico de Processos Industriais
DQA - Departamento Acadêmico de Química, Ambiente e Alimentos
POL CMC - Programas de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações)
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-3 de 3.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
5-Dez-2019
Proposta de sequência didática como recurso pedagógico para o processo de ensino - aprendizagem do uso do protetor solar no primeiro ano do ensino médio
Lima, Michelli da Conceição
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Jun-2019
Sistema de gestão como instrumento educacional no curso técnico em mecânica no Instituto Federal do Amazonas - IFAM
Silva, Ronaldo Alagoas da
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2019
Estratégias educativas para o processo de ensino e aprendizagem de parasitologia: uma experiência com alunos do primeiro ano do ensino médio
Nascimento, Marcela Souza do
Trabalho de Conclusão de Curso
Busca facetada
Autor
1
Lima, Michelli da Conceição
1
Nascimento, Marcela Souza do
1
Silva, Ronaldo Alagoas da
Membros da Banca
3
Enriconi, Adriana
2
Paes, Lucilene da Silva
1
Barbosa, Roosevelt Passos
1
Ferreira, Danielle Cristina Oliveira
1
Pinto, Elson Antonio Sadalla
1
Vale, Adriana Carla Oliveira de M...
Assunto
2
Biologia - ensino
1
Biologia
1
Gestão ambiental
1
Parasitologia
1
Proteção - raios solares
1
Recurso pedagógico
1
Resíduos sólidos
.
próximo >
Sigla da Instituição
3
IFAM
3
Instituto Federal do Amazonas
3
Licenciatura em Ciências Biológicas
Departamento
3
Campus Manaus Centro
Data de Publicação
3
2019
Data de Disponibilização
3
2022
Tipo de Acesso
3
Acesso Aberto