Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
DAEF - Departamento Acadêmico de Educação Básica e Formação de Professores
DAIC - Departamento Acadêmico de Informação e Comunicação
DAINFRA – Departamento Acadêmico de Infraestrutura
DPI - Departamento Acadêmico de Processos Industriais
DQA - Departamento Acadêmico de Química, Ambiente e Alimentos
POL CMC - Programas de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações)
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-3 de 3.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
17-Dez-2019
Planejamento participativo: como implementá-lo na educação profissional e tecnológica
Serrão, Yoli Glenda da Silva
;
Lima, Maria Francisca Morais de
Outro
30-Mai-2019
Proposta de ensino sala de aula invertida: uma metodologia ativa de aprendizagem
Pantoja, Ana Maria Silva
;
Lima, Maria Francisca Morais de
Outro
28-Jun-2019
A educação profissional e tecnológica de alunos com deficiência visual no IFPA Campus Tucuruí – História de vida dos egressos
Martins, Ronaldo Meireles
;
Lima, Maria Francisca Morais de
Outro
Busca facetada
Autor
1
Martins, Ronaldo Meireles
1
Pantoja, Ana Maria Silva
1
Serrão, Yoli Glenda da Silva
Orientador
3
Lima, Maria Francisca Morais de
Membros da Banca
2
Salazar, Deuzilene Marques
1
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
1
Brito, César Lobato
1
Ferreira, João Elias Vidueira
1
Santos, Marivan Tavares dos
Assunto
2
Metodologias ativas
2
Sala de aula invertida
1
Acessibilidade
1
Deficiência visual
1
Educação Profissional e Tecnológica
1
Educação profissional e tecnológica
1
Educação tecnológica
.
próximo >
Áreas de conhecimento
3
CIENCIAS HUMANAS
3
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
3
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Sigla da Instituição
3
IFAM
3
Instituto Federal do Amazonas
Tipo de Documento
3
Outro
Data de Publicação
3
2019
Data de Disponibilização
1
2020
Tipo de Acesso
3
Acesso Aberto