Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/785| Tipo: | Livro |
| Título: | Orientação para registro de produtos educacionais |
| Autor(es): | Paes, Lucilene da Silva (Org.) Queiroz, Layde Dayelle dos Santos (Org.) Mendonça, Andréa Pereira (Org.) Rocha, Jhiemelle Amanda da Silva (Org.) Frota, Vitor Bremgartner da (Org.) Oliveira, Adriano Teixeira de (Org.) |
| Resumo: | Neste documento apresentamos informações sobre direito autoral e o sistema de propriedade intelectual a fim de prover orientações iniciais para professores e estudantes de Programas de Pós-Graduação da Área de Ensino, na modalidade Profissional, os quais estão comprometidos com a concepção de produtos educacionais. Este documento deve auxiliar os leitores quanto aos caminhos para registro e proteção autoral de seus respectivos produtos e, dada a dinâmica de atualização das informações, recomendamos que, dependendo da tipologia do produto desenvolvido, os leitores consultem os órgãos específicos para registro, assim como a legislação vigente. Há ainda um conjunto de informações sobre Licença Creative Commons e suas implicações legais, sendo estas informações uteis tanto para criadores de produtos, quanto para aqueles que deles fazem uso. |
| Palavras-chave: | Produto educacional Propriedade intelectual - registro Direito autoral |
| CNPq: | CNPQ::OUTROS |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Sigla da Instituição: | Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/785 |
| Data do documento: | 30-Abr-2022 |
| Aparece nas coleções: | PCS E-Books |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Orientação para registro de produtos educacionais | E-book | 1,07 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.