Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/785
metadata.dc.type: | Livro |
Title: | Orientação para registro de produtos educacionais |
metadata.dc.creator: | Paes, Lucilene da Silva (Org.) Queiroz, Layde Dayelle dos Santos (Org.) Mendonça, Andréa Pereira (Org.) Rocha, Jhiemelle Amanda da Silva (Org.) Frota, Vitor Bremgartner da (Org.) Oliveira, Adriano Teixeira de (Org.) |
metadata.dc.description.resumo: | Neste documento apresentamos informações sobre direito autoral e o sistema de propriedade intelectual a fim de prover orientações iniciais para professores e estudantes de Programas de Pós-Graduação da Área de Ensino, na modalidade Profissional, os quais estão comprometidos com a concepção de produtos educacionais. Este documento deve auxiliar os leitores quanto aos caminhos para registro e proteção autoral de seus respectivos produtos e, dada a dinâmica de atualização das informações, recomendamos que, dependendo da tipologia do produto desenvolvido, os leitores consultem os órgãos específicos para registro, assim como a legislação vigente. Há ainda um conjunto de informações sobre Licença Creative Commons e suas implicações legais, sendo estas informações uteis tanto para criadores de produtos, quanto para aqueles que deles fazem uso. |
Keywords: | Produto educacional Propriedade intelectual - registro Direito autoral |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::OUTROS |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
metadata.dc.publisher.initials: | Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/785 |
Issue Date: | 30-Apr-2022 |
Appears in Collections: | PCS E-Books |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Orientação para registro de produtos educacionais | E-book | 1,07 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.