Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/644
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Sousa, José Ricardo de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3871066069541626pt_BR
dc.contributor.referee1Sousa, José Ricardo de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3871066069541626pt_BR
dc.contributor.referee2Albuquerque, Douglas Ferreira-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1684884358008078pt_BR
dc.contributor.referee3Silva, Márcio Gomes da-
dc.contributor.referee5Latteshttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/577pt_BR
dc.creatorSilva, Sarah Jane Colares da-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9674537363756210pt_BR
dc.date.accessioned2021-11-11T21:39:12Z-
dc.date.available2021-11-11-
dc.date.available2021-11-11T21:39:12Z-
dc.date.issued2020-06-19-
dc.identifier.citationSILVA, Sarah Jane Colares da. Uma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médio. 2020. 33 f. Produto (Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/644-
dc.description.resumoO produto educacional constitui-se de uma sequência didática a ser aplicada em uma turma de segunda série do ensino médio e propõe um método de ensino do Movimento Browniano, com o auxílio de ferramenta educacional de programação modulada "Scratch", somada a teoria de aprendizagem significativa de Ausubel e contextualizando com a termodinâmica, de modo que os estudantes possam aprender de uma maneira diferentept_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2021-11-11T21:39:12Z No. of bitstreams: 1 Produto Sarah jane.pdf: 4573885 bytes, checksum: e3b412482b6f7688ff881a4f72f8216d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-11T21:39:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Produto Sarah jane.pdf: 4573885 bytes, checksum: e3b412482b6f7688ff881a4f72f8216d (MD5) Previous issue date: 2020-06-19en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectMovimento brownianopt_BR
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICApt_BR
dc.titleUma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médiopt_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:MNPEF - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Uma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médioProduto educacional - MNPEF-IFAM Campus Manaus Centro4,47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.