Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/644
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Sousa, José Ricardo de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3871066069541626 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Sousa, José Ricardo de | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3871066069541626 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Albuquerque, Douglas Ferreira | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/1684884358008078 | pt_BR |
dc.contributor.referee3 | Silva, Márcio Gomes da | - |
dc.contributor.referee5Lattes | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/577 | pt_BR |
dc.creator | Silva, Sarah Jane Colares da | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/9674537363756210 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-11-11T21:39:12Z | - |
dc.date.available | 2021-11-11 | - |
dc.date.available | 2021-11-11T21:39:12Z | - |
dc.date.issued | 2020-06-19 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Sarah Jane Colares da. Uma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médio. 2020. 33 f. Produto (Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/644 | - |
dc.description.resumo | O produto educacional constitui-se de uma sequência didática a ser aplicada em uma turma de segunda série do ensino médio e propõe um método de ensino do Movimento Browniano, com o auxílio de ferramenta educacional de programação modulada "Scratch", somada a teoria de aprendizagem significativa de Ausubel e contextualizando com a termodinâmica, de modo que os estudantes possam aprender de uma maneira diferente | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2021-11-11T21:39:12Z No. of bitstreams: 1 Produto Sarah jane.pdf: 4573885 bytes, checksum: e3b412482b6f7688ff881a4f72f8216d (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2021-11-11T21:39:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Produto Sarah jane.pdf: 4573885 bytes, checksum: e3b412482b6f7688ff881a4f72f8216d (MD5) Previous issue date: 2020-06-19 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Movimento browniano | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem significativa | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA | pt_BR |
dc.title | Uma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médio | pt_BR |
dc.type | Outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MNPEF - Produto educacional |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Uma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médio | Produto educacional - MNPEF-IFAM Campus Manaus Centro | 4,47 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.