Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/385
metadata.dc.type: Produtos
Title: Guia com orientações para utilização do aprender investigando em formações docentes
Other Titles: A guide with orientations to the utilization of the learning investiganting in teacher formation
metadata.dc.creator: Andrade, Luciani Andrade de
metadata.dc.contributor.advisor1: Gonzaga, Amarildo Menezes
metadata.dc.contributor.referee1: Gonzaga, Amarildo Menezes
metadata.dc.contributor.referee2: Azevedo, Rosa Oliveira Marins
metadata.dc.contributor.referee3: Borges, Heloísa da Silva
metadata.dc.description.resumo: Trata-se de produto educacional construído a partir de uma experiência de formação de professores com a utilização da metodologia Aprender Investigando e apresentado como resultado de pesquisa de dissertação de mestrado, a qual visou demonstrar novas possibilidades de ocorrência de processos formativos de professores, amparada epistemologicamente na Pedagogia de Projetos.
Keywords: Aprender investigando
Metodologia
Pedagogia de Projetos
Formação docente
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citation: ANDRADE, Luciani Andrade de. Guia de orientações para utilização do Aprender Investigando em formações docentes. 2016. Produto educacional (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/385
Issue Date: 27-Jan-2017
Appears in Collections:MPET - Produtos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Guia de orientacoes para utilizacao do Aprender Investigando em formacao docente_Andrade_2016.pdfProduto educacional_Metodologia10,87 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.