Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/385
Tipo: Outro
Título: Guia com orientações para utilização do aprender investigando em formações docentes
Título(s) alternativo(s): A guide with orientations to the utilization of the learning investiganting in teacher formation
Autor(es): Andrade, Luciani Andrade de
Primeiro Orientador: Gonzaga, Amarildo Menezes
metadata.dc.contributor.referee1: Gonzaga, Amarildo Menezes
metadata.dc.contributor.referee2: Azevedo, Rosa Oliveira Marins
metadata.dc.contributor.referee3: Borges, Heloísa da Silva
Resumo: Trata-se de produto educacional construído a partir de uma experiência de formação de professores com a utilização da metodologia Aprender Investigando e apresentado como resultado de pesquisa de dissertação de mestrado, a qual visou demonstrar novas possibilidades de ocorrência de processos formativos de professores, amparada epistemologicamente na Pedagogia de Projetos.
Palavras-chave: Aprender investigando
Metodologia
Pedagogia de Projetos
Formação docente
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citação: ANDRADE, Luciani Andrade de. Guia de orientações para utilização do Aprender Investigando em formações docentes. 2016. Produto educacional (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/385
Data do documento: 27-Jan-2017
Aparece nas coleções:MPET - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Guia de orientacoes para utilizacao do Aprender Investigando em formacao docente_Andrade_2016.pdfProduto educacional_Metodologia10,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.