Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/385
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Gonzaga, Amarildo Menezes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2786554010520173pt_BR
dc.contributor.referee1Gonzaga, Amarildo Menezes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2786554010520173pt_BR
dc.contributor.referee2Azevedo, Rosa Oliveira Marins-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3056605003492861pt_BR
dc.contributor.referee3Borges, Heloísa da Silva-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/9429409939324333pt_BR
dc.creatorAndrade, Luciani Andrade de-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1163976851670486pt_BR
dc.date.accessioned2020-01-03T21:01:34Z-
dc.date.available2020-01-04-
dc.date.available2020-01-03T21:01:34Z-
dc.date.issued2017-01-27-
dc.identifier.citationANDRADE, Luciani Andrade de. Guia de orientações para utilização do Aprender Investigando em formações docentes. 2016. Produto educacional (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/385-
dc.description.resumoTrata-se de produto educacional construído a partir de uma experiência de formação de professores com a utilização da metodologia Aprender Investigando e apresentado como resultado de pesquisa de dissertação de mestrado, a qual visou demonstrar novas possibilidades de ocorrência de processos formativos de professores, amparada epistemologicamente na Pedagogia de Projetos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Mirlândia Amazonas (mirlandia.amazonas@ifam.edu.br) on 2020-01-03T21:01:34Z No. of bitstreams: 1 Guia de orientacoes para utilizacao do Aprender Investigando em formacao docente_Andrade_2016.pdf: 11134095 bytes, checksum: 433826a01335580ea42566457e7d3306 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-03T21:01:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Guia de orientacoes para utilizacao do Aprender Investigando em formacao docente_Andrade_2016.pdf: 11134095 bytes, checksum: 433826a01335580ea42566457e7d3306 (MD5) Previous issue date: 2017-01-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAprender investigandopt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectPedagogia de Projetospt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINOpt_BR
dc.titleGuia com orientações para utilização do aprender investigando em formações docentespt_BR
dc.title.alternativeA guide with orientations to the utilization of the learning investiganting in teacher formationpt_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:MPET - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Guia de orientacoes para utilizacao do Aprender Investigando em formacao docente_Andrade_2016.pdfProduto educacional_Metodologia10,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.