Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Ensino de Física
MNPEF - Dissertações
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
3-Fev-2022
Física moderna para o ensino médio: uma abordagem do efeito fotoelétrico com a metodologia simulada em plataforma digital
Souza, José Estanislau Sant’Anna de
Dissertação
18-Mar-2022
Sequência didática para o ensino médio sobre o tempo: breves implicações filosóficas sobre o tempo e a teoria da relatividade restrita
Silva Sobrinho, Paulo Roberto Ferreira da
Dissertação
19-Dez-2021
Utilizando jogos eletrônicos para o ensino das leis de Newton no primeiro ano do ensino médio
Lima, Allan Lopes
Dissertação
28-Set-2021
Uma proposta de sequência didática para o ensino de cinemática utilizando experimentos
Simas, Aristeu Pereira
Dissertação
15-Dez-2020
O ensino e aprendizagem de oscilações por meio do software Modellus
Sousa Filho, Edmilson
Dissertação
4-Out-2022
Abordagem do fenômeno da supercondutividade na educação básica
Silva, Daniel Gomes da
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Lima, Allan Lopes
1
Silva Sobrinho, Paulo Roberto Fer...
1
Silva, Daniel Gomes da
1
Simas, Aristeu Pereira
1
Sousa Filho, Edmilson
1
Souza, José Estanislau Sant’Anna de
Orientador
3
Silva, Márcio Gomes da
1
Anglada-Rivera, José
1
Oliveira, Rita de Cássia Mota Tei...
1
Padilha, Igor Tavares
Membros da Banca
2
Padilha, Igor Tavares
1
Anglada-Rivera, José
1
Brinatti, André Maurício
1
Campos, José Galúcio
1
Garcia, Ramón Paudel Peña
1
Oliveira, Rita de Cássia Mota Tei...
1
Pacobahyba, Josefa Teixeira de M...
.
próximo >
Assunto
1
Cinemática
1
Efeito fotoelétrico
1
Física - didática
1
Jogos eletrônicos
1
Leis de Newton
1
Mapas conceituais
1
Pixton
.
próximo >
Áreas de conhecimento
6
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
6
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA
6
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISIC...
Sigla da Instituição
6
IFAM
6
Instituto Federal do Amazonas
Departamento
6
Campus Manaus Centro
Agência de Fomento
1
FAPEAM
Tipo de Documento
6
Dissertação
Data de Publicação
3
2022
2
2021
1
2020
Data de Disponibilização
6
2022
Tipo de Acesso
6
Acesso Aberto