Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
Mestrado Profissional em Ensino de Física
Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
20-Mar-2017
Recursos didáticos para o processo de ensino-aprendizagem de solos no ensino fundamental
Oliveira, Alexandre Nicolette Sodré
Dissertação
4-Abr-2017
Formação de professores pela/para pesquisa: proposta pedagógica para o seminário interdisciplinar das licenciaturas do IFAM
Ferreira, Danielle Cristina Oliveira
Dissertação
18-Ago-2017
Proposta didática para o ensino de solo na disciplina geografia
Botelho, Juvenal Severino
Dissertação
27-Set-2017
Formação continuada de professores do ensino médio para a educação especial na perspectiva da educação inclusiva
Noronha, Lílian Freire
Dissertação
20-Dez-2017
Tecendo um traçado entre autoformação docente e sentidos do trabalho
Lapa, Bárbara Castro
Dissertação
3-Jul-2017
A construção do programa arquitetônico: uma proposta de ensino para alunos iniciantes
Aragão, Monique Guerreiro Bastos
Dissertação
31-Mar-2017
Saberes docentes necessários na formação continuada de professores para a educação profissional técnica de nível médio
Vilas Boas, Maria Erinete Reis
Dissertação
7-Jul-2017
Projetos pedagógicos do curso técnico de nível médio em informática na forma integrada do IFAM: do escrito ao vivido pelos diferentes sujeitos
Silva, Rosangela Santos da
Dissertação
13-Jun-2017
Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no Alto Rio Negro
Silva, Letícia Alves da
Dissertação
20-Dez-2017
Pedagogia de projetos na formação inicial de professores: possibilidade a partir da proposta Aprender Investigando
Andrade, Luciani Andrade de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Luciani Andrade de
1
Aragão, Monique Guerreiro Bastos
1
Benarrós, Cynara Rodrigues
1
Botelho, Juvenal Severino
1
Ferreira, Danielle Cristina Oliveira
1
Lapa, Bárbara Castro
1
Noronha, Lílian Freire
.
próximo >
Orientador
3
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
2
Guerreiro, Elaine Maria Bessa Reb...
2
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
1
Anglada-Rivera, José
1
Gonzaga, Amarildo Menezes
1
Leal, Davi Avelino
1
Mendonça, Andréa Pereira
.
próximo >
Membros da Banca
3
Gonzaga, Amarildo Menezes
2
Anglada-Rivera, José
2
Guerreiro, Elaine Maria Bessa Reb...
2
Jesus, Edilza Laray de
2
Maia, Dayse Peixoto
2
Marques, Jean Dalmo de Oliveira
1
Borges, Heloísa da Silva
.
próximo >
Assunto
7
Formação de professores
2
Ensino-aprendizagem
2
Formação humana integral
2
Saberes docentes
1
Alinhamento construtivo
1
Alto Rio Negro
1
Aprender investigando
.
próximo >
Áreas de conhecimento
12
CIENCIAS HUMANAS
12
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
12
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Instituição
12
Instituto Federal do Amazonas
Sigla da Instituição
12
IFAM
Programa
12
Mestrado Profissional em Ensino T...
Departamento
12
Campus Manaus Centro
Agência de Fomento
1
FAPEAM
Tipo de Acesso
12
Acesso Aberto