Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1490
Tipo: Outro
Título: Trilha sustentável: uma partida que queremos!
Título(s) alternativo(s): Trail sustaninable a matchwhat we what!
Autor(es): Paiva, Suzana de Souza Damasceno
Lacerda Júnior, José Cavalcante
Resumo: Este guia é complemento do nosso produto educacional, a fi m de auxiliar no processo educacional do estudante, como trazer um aprendizado de forma interativa para o contexto escolar. Esta ferramenta pode ser utilizada para ampliação do conhecimento em diversas abordagens sobre a temática sustentabilidade ou afins. Com a disponibilização deste material o usuário terá os seguintes jogos: o jogo da trilha, jogo da memória e jogo da velha. Clássicos jogos que atrelados a gamificação e suas mecânicas(elementos) visualizam o sucesso dos participantes desta prática.
Palavras-chave: Sustentabilidade e suas dimensões
Jogos
Sustentabilidade e EPT
Jogos interativos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citação: PAIVA, Suzana de Souza Damasceno, LACERDA JUNIOR, José Cavalcante. Trilha sustentável: uma partida que queremos! 2024. 47 p. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2024.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1490
Data do documento: 30-Abr-2024
Aparece nas coleções:PROFEPT - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Trilha sustentável uma partida que queremos!_Suzana de Souza Damasceno Paiva_2024.pdfProduto educacional_ProfEPT_IFAM Campus Manaus Centro28,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.