Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1324
Tipo: Outro
Título: O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica: aprendizagem conceitual da termodinâmica básica
Autor(es): Pacheco, Janaina Bezerra
Palavras-chave: Física - ensino
Aprendizagem conceitual
Sala de aula invertida
Termodinâmica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citação: PACHECO, Janaina Bezerra. O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica: aprendizagem conceitual da termodinâmica básica. 2023. 31 p. Produto educacional (Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1324
Data do documento: 5-Dez-2022
Aparece nas coleções:MNPEF - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica: aprendizagem conceitual da termodinâmica básica_Pacheco_2023.pdfProduto educacional - MNPEF-IFAM Campus Manaus Centro7,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.