Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1324
Tipo: | Outro |
Título: | O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica: aprendizagem conceitual da termodinâmica básica |
Autor(es): | Pacheco, Janaina Bezerra |
Palavras-chave: | Física - ensino Aprendizagem conceitual Sala de aula invertida Termodinâmica |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Sigla da Instituição: | Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
Citação: | PACHECO, Janaina Bezerra. O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica: aprendizagem conceitual da termodinâmica básica. 2023. 31 p. Produto educacional (Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1324 |
Data do documento: | 5-Dez-2022 |
Aparece nas coleções: | MNPEF - Produto educacional |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica: aprendizagem conceitual da termodinâmica básica_Pacheco_2023.pdf | Produto educacional - MNPEF-IFAM Campus Manaus Centro | 7,26 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.