Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/998
Tipo: Outro
Título: Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT
Autor(es): Nicolau, Paulo Roberto Arce
Resumo: O que você encontrará aqui? No decorrer deste material, você vai ter contato com textos curtos sobre temas que pertencem ao universo da educação profissional, cada um deles com os seguintes títulos: a) O que é essa tal de EPT? b) Ensino integrado? Oi? Quê que é isso? c) Trabalho e profissão não são a mesma coisa? d) “Dicotomia na educação”... Traduz, por favor! e) “Formação unilateral”... Vixe, não sei o que é não! f) “Desenvolvimento omnilateral”? Nunca nem vi. Além deles, você também encontrará sugestões de vídeos e outros materiais educativos voltados para o campo da Educação Profissional e Tecnológica. Fique à vontade para iniciar seu percurso e aproveite bem! Bora lá!
Palavras-chave: Legislações norteadoras da EPT
Educação Profissional e Tecnológica
Blog educacional
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citação: NICOLAU, Paulo Roberto Arce. Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT. 2022. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/998
Data do documento: 26-Abr-2022
Aparece nas coleções:PROFEPT - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Integrados-proposta interativa para articulacao de fundamentos da EPT_Paulo Roberto Arce Nicolau_2022.pdfProduto educacional_PROFEPT_IFAM Campus Manaus Centro1,19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.