Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/998
metadata.dc.type: Outro
Title: Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT
metadata.dc.creator: Nicolau, Paulo Roberto Arce
metadata.dc.description.resumo: O que você encontrará aqui? No decorrer deste material, você vai ter contato com textos curtos sobre temas que pertencem ao universo da educação profissional, cada um deles com os seguintes títulos: a) O que é essa tal de EPT? b) Ensino integrado? Oi? Quê que é isso? c) Trabalho e profissão não são a mesma coisa? d) “Dicotomia na educação”... Traduz, por favor! e) “Formação unilateral”... Vixe, não sei o que é não! f) “Desenvolvimento omnilateral”? Nunca nem vi. Além deles, você também encontrará sugestões de vídeos e outros materiais educativos voltados para o campo da Educação Profissional e Tecnológica. Fique à vontade para iniciar seu percurso e aproveite bem! Bora lá!
Keywords: Legislações norteadoras da EPT
Educação Profissional e Tecnológica
Blog educacional
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citation: NICOLAU, Paulo Roberto Arce. Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT. 2022. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/998
Issue Date: 26-Apr-2022
Appears in Collections:PROFEPT - Produto educacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Integrados-proposta interativa para articulacao de fundamentos da EPT_Paulo Roberto Arce Nicolau_2022.pdfProduto educacional_PROFEPT_IFAM Campus Manaus Centro1,19 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.