Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/879
Tipo: Outro
Título: Uma sequência didática com o ensino híbrido no estudo de conteúdos da cinemática
Autor(es): Simões, Marco Aurélio Ferreira
Primeiro Orientador: Adão Neto, Minos Martins
metadata.dc.contributor.referee1: Adão Neto, Minos Martins
metadata.dc.contributor.referee2: Costa, Ricardo de Sousa
metadata.dc.contributor.referee3: Braga, Marcel Bruno Pereira
Palavras-chave: Física - ensino
Cinemática
Ensino híbrido
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citação: SIMÕES, Marco Aurélio Ferreira. Uma sequência didática com o ensino híbrido no estudo de conteúdos da cinemática. 2019. 48 f. Produto educacional (Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2019.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/879
Data do documento: 23-Set-2019
Aparece nas coleções:MNPEF - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Uma sequência didática com o ensino híbrido no estudo de conteúdos da cinemática_Simões_2019.pdfProduto educacional - MNPEF-IFAM Campus Manaus Centro3,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.