Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
DAEF - Departamento Acadêmico de Educação Básica e Formação de Professores
DAIC - Departamento Acadêmico de Informação e Comunicação
DAINFRA – Departamento Acadêmico de Infraestrutura
DPI - Departamento Acadêmico de Processos Industriais
DQA - Departamento Acadêmico de Química, Ambiente e Alimentos
POL CMC - Programas de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações)
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-3 de 3.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
21-Dez-2016
O ensino por meio da literatura de cordel
Santos, Alzanira de Souza
Dissertação
18-Mar-2016
Saberes docentes na formação inicial de professores para a educação profissional técnica de nível médio
Silva, Fernanda Rebeca Araújo da
Dissertação
5-Dez-2016
A importância da divulgação científica em processos formativos de professores no ensino tecnológico
Andrade, Tatiane Sabino da Silva de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Tatiane Sabino da Silva de
1
Santos, Alzanira de Souza
1
Silva, Fernanda Rebeca Araújo da
Orientador
2
Gonzaga, Amarildo Menezes
1
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
Membros da Banca
2
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
2
Gonzaga, Amarildo Menezes
1
Gonçalves, Carolina Brandão
1
Leal, Davi Avelino
1
Nascimento, Maria Evany do
1
Peixoto, Marco Aurélio Nicolato
1
Ponciano, Nilton Paulo
.
próximo >
Assunto
1
Comunicação científica
1
Difusão científica
1
Divulgação científica
1
Educação Profissional Técnica de ...
1
Ensino tecnológico
1
Literatura de cordel
1
Portfólio
.
próximo >
Áreas de conhecimento
3
CIENCIAS HUMANAS
3
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
3
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
3
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Instituição
3
Instituto Federal do Amazonas
Sigla da Instituição
3
IFAM
Tipo de Documento
3
Dissertação
Data de Disponibilização
3
2018
Tipo de Acesso
3
Acesso Aberto