Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/397
metadata.dc.type: Produtos
Title: Orientações básicas aos docentes do Instituto Federal do Amazonas sobre a educação especial no contexto da educação inclusiva
metadata.dc.creator: Dall'Alba, Jacira
metadata.dc.contributor.advisor1: Guerreiro, Elaine Maria Bessa Rebello
metadata.dc.contributor.referee1: Guerreiro, Elaine Maria Bessa Rebello
metadata.dc.description.resumo: Este estudo, tem a finalidade de contribuir para o processo de inclusão no Instituto Federal do Amazonas - IFAM. Os temas abordados foram selecionados baseando-se nos resultados obtidos durante o processo de pesquisa do Programa de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico - MPET ofertado no IFAM Campus Manaus Centro. Para melhor situar o leitor, organizamos esta Cartilha relacionando alguns documentos que foram relevantes no processo de pesquisa e consequentemente na elaboração deste produto.
Keywords: Inclusão
Educação profissional inclusiva
NAPNE
Campus Manaus Zona Leste
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citation: DALL’ALBA, Jacira. Orientações básicas aos docentes do Instituto Federal do Amazonas sobre a educação especial no contexto da educação inclusiva. 2016. Produto educacional (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/397
Issue Date: 26-Jul-2016
Appears in Collections:MPET - Produtos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Orientacoes basicas-aos docentes do IFAM sobre a educacao especial no contexto da educacao inclusiva_DallAlba_2016.pdfProduto educacional_Cartilha774,17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.