Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/397
Tipo: Outro
Título: Orientações básicas aos docentes do Instituto Federal do Amazonas sobre a educação especial no contexto da educação inclusiva
Autor(es): Dall'Alba, Jacira
Primeiro Orientador: Guerreiro, Elaine Maria Bessa Rebello
metadata.dc.contributor.referee1: Guerreiro, Elaine Maria Bessa Rebello
Resumo: Este estudo, tem a finalidade de contribuir para o processo de inclusão no Instituto Federal do Amazonas - IFAM. Os temas abordados foram selecionados baseando-se nos resultados obtidos durante o processo de pesquisa do Programa de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico - MPET ofertado no IFAM Campus Manaus Centro. Para melhor situar o leitor, organizamos esta Cartilha relacionando alguns documentos que foram relevantes no processo de pesquisa e consequentemente na elaboração deste produto.
Palavras-chave: Inclusão
Educação profissional inclusiva
NAPNE
Campus Manaus Zona Leste
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citação: DALL’ALBA, Jacira. Orientações básicas aos docentes do Instituto Federal do Amazonas sobre a educação especial no contexto da educação inclusiva. 2016. Produto educacional (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/397
Data do documento: 26-Jul-2016
Aparece nas coleções:MPET - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Orientacoes basicas-aos docentes do IFAM sobre a educacao especial no contexto da educacao inclusiva_DallAlba_2016.pdfProduto educacional_Cartilha774,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.