Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico
MPET-Dissertações
MPET - Produto educacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
27-Abr-2018
O teatro científico como organizador prévio de conceitos da eletrostática
Nascimento, Erlande D’Ávila do
Dissertação
5-Nov-2021
Proposta de um jardim sensorial para educação ambiental e promoção da saúde no ensino médio
Lopes, Iarima Naama Ferreira
Dissertação
5-Dez-2020
Práticas e perspectivas para o ensino de microbiologia no contexto amazônico
Souza, Afonso Santos de
Dissertação
15-Ago-2023
Uma sequência didática para o ensino do modelo padrão
Bastos, Kleber da Luz
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bastos, Kleber da Luz
1
Lopes, Iarima Naama Ferreira
1
Nascimento, Erlande D’Ávila do
1
Souza, Afonso Santos de
Orientador
2
Cabral Neto, João dos Santos
1
Lucena, Juliana Mesquita Vidal Ma...
1
Lucena, Juliana Mesquita Vidal Ma...
1
Paes, Lucilene da Silva
Membros da Banca
1
Anglada-Rivera, José
1
Anjos, Maeda Batista dos
1
Avila, Fernando Fulgencio León
1
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
1
Freitas, Adriana Dantas Gonzaga de
1
Litaiff, Fabian Cardoso
1
Lucena, Juliana Mesquita Vidal Ma...
.
próximo >
Assunto
2
Ensino de Física
1
Amazônia
1
Aprendizagem baseada em projetos
1
Eletrostática
1
Ensino - Educação ambiental
1
Microbiologia
1
Modelo padrão
.
próximo >
Áreas de conhecimento
4
CIENCIAS HUMANAS
4
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
4
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Sigla da Instituição
4
IFAM
Programa
4
Mestrado Profissional em Ensino T...
Departamento
4
Campus Manaus Centro
Agência de Fomento
1
FAPEAM
Data de Publicação
1
2023
1
2021
1
2020
1
2018
Data de Disponibilização
1
2024
1
2022
2
2021
1
2019
Tipo de Acesso
4
Acesso Aberto