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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Gonzaga, Amarildo Menezes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2786554010520173pt_BR
dc.contributor.referee1Gonzaga, Amarildo Menezes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2786554010520173pt_BR
dc.contributor.referee2Ponciano, Nilton Paulo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3867399119278744pt_BR
dc.contributor.referee3Nascimento, Maria Evany do-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/1578488589056350pt_BR
dc.creatorBarros, Marcus Marcelo Silva-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3252875410386493pt_BR
dc.date.accessioned2018-09-10T22:10:42Z-
dc.date.available2018-09-10T22:10:42Z-
dc.date.issued2017-12-21-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/259-
dc.description.abstractThe Refresher Course: Entrepreneurship for Teachers is the result of the dissertation "ENTREPRENEURSHIP IN TEACHER TRAINING: a formative proposal", developed in the Professional Master's Degree in Technological Teaching of IFAM, and is intended, as an initial offer, to Teachers who work in Federal Institute of Education, Science and Technology of Acre - IFAC, Rio Branco Campus. The course will be in the classroom, with duration of twenty (20) hours and distributed in five (5) curricular components, focusing on the theme of entrepreneurship and teacher development. This course aims to present to teachers who work at IFAC, the applicability of entrepreneurship in the educational context, especially in teacher education. Thus, it is expected that undertaking in education, cease to be just a speculation or expectation and set with a real possibility and applicable in teaching practice.pt_BR
dc.description.resumoO Curso de Atualização: Empreendedorismo para Professores é resultado da dissertação “EMPREENDEDORISMO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: uma proposta formativa”, desenvolvida no curso de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico do IFAM, e destina-se, como oferta inicial, aos Professores que atuam no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC, Campus Rio Branco. O curso será na modalidade presencial, com duração de vinte (20) horas e distribuído em cinco (5) componentes curriculares, centrados na temática do empreendedorismo e formação de professores. Este curso tem como objetivo, apresentar aos docentes que atuam no IFAC, a aplicabilidade do empreendedorismo no contexto educacional, sobretudo, na formação de professores. Assim, espera-se que empreender na educação, deixe de ser apenas uma especulação ou expectativa e se configure com uma possibilidade real e aplicável na prática docente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Layde Queiroz (layde.queiroz@ifam.edu.br) on 2018-09-10T22:10:42Z No. of bitstreams: 1 Curso de atualização - empreendedorismo para professores.pdf: 14552353 bytes, checksum: 20bd8a641d785077d52b06497e127df0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-09-10T22:10:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Curso de atualização - empreendedorismo para professores.pdf: 14552353 bytes, checksum: 20bd8a641d785077d52b06497e127df0 (MD5) Previous issue date: 2017-12-21en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo educacionalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONALpt_BR
dc.titleCurso de atualização: empreendedorismo para professorespt_BR
dc.typeOutropt_BR
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