Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Manaus Centro
POS CMC- Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
Mestrado Profissional em Ensino de Física
Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
11-Mar-2016
Aprendizagem significativa e alinhamento construtivo uma proposta para o ensino de circuitos elétricos
Souza, Pricila Rodrigues de
Dissertação
30-Mar-2017
Sequência didática para o ensino-aprendizagem de informática no curso de assistente administrativo da educação profissional
Benarrós, Cynara Rodrigues
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Benarrós, Cynara Rodrigues
1
Souza, Pricila Rodrigues de
Orientador
1
Anglada-Rivera, José
1
Cabral Neto, João dos Santos
Membros da Banca
2
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
1
Anglada-Rivera, José
1
Cabral Neto, João dos Santos
1
Kalhil, Josefina Barrera
1
Terán, Augusto Fachín
Assunto
1
Alinhamento construtivo
1
Aprendizagem significativa
1
Circuitos elétricos
1
Ensino
1
Ensino-aprendizagem
1
Informática
1
Sequência didática
.
próximo >
Áreas de conhecimento
2
CIENCIAS HUMANAS
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Sigla da Instituição
2
IFAM
Programa
2
Mestrado Profissional em Ensino T...
Tipo de Documento
2
Dissertação
Data de Publicação
1
2017
1
2016
Data de Disponibilização
2
2018
Tipo de Acesso
2
Acesso Aberto