Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1734
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Fernando Soares de-
dc.date.accessioned2025-07-10T16:07:56Z-
dc.date.available2025-07-10-
dc.date.available2025-07-10T16:07:56Z-
dc.date.issued2025-07-03-
dc.identifier.citationLIMA, Fernando Soares de. Programa de fidelidade livelo: apresentação de suas vantagens ao consumidor. In: PACHECO, Dalmir. (org.). Publicidade, Comunicação & Marketing: reflexões sobre a era do consumo. Manaus, p.153-176. ISBN 978-65-01-04369-2.pt_BR
dc.citation.spage153pt_BR
dc.citation.epage176pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1734-
dc.description.abstractThis article aims to highlight the advantages that one of the largest loyalty programs in Brazil, Livelo, presents on its website. The methodology used is a qualitative, exploratory and descriptive approach when it comes to the objective and bibliographic research when it comes to the data source. The results showed that the investigated program highlights monetary benefits, encouraging the accumulation and use of points for shopping, travel and the like and concludes that this strategy has given good results in gaining new customers and also good monetary results for the program's consumers.pt_BR
dc.description.resumoEste artigo tem por objetivo apontar as vantagens que um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o Livelo apresenta em seu site. A metodologia utilizada é de abordagem qualitativa, exploratória e descritiva quando ao objetivo e de pesquisa bibliográfica quando a fonte de dados. Os resultados apontaram que o programa investigado dá destaque a benefícios monetários, incentivando o acúmulo e utilização dos pontos para compras, viagens e afins e conclui que tal estratégia tem dado bons resultados na conquista de novos clientes e também bons resultados monetários aos consumidores do programa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2025-07-10T16:07:56Z No. of bitstreams: 1 ARTIGO LIVELO PARA LIVRO 3.pdf: 1202326 bytes, checksum: 784ce8535f38ba1324a1071427f5c955 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-07-10T16:07:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ARTIGO LIVELO PARA LIVRO 3.pdf: 1202326 bytes, checksum: 784ce8535f38ba1324a1071427f5c955 (MD5) Previous issue date: 2025-07-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPrograma de fidelidadept_BR
dc.subjectVantagens - clientespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titlePrograma de fidelidade livelo: apresentação de suas vantagens ao consumidorpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Programa de fidelidade livelo: apresentação de suas vantagens ao consumidor_Fernando Soares de Souza_2025.pdf1,17 MBCapítulo de livro_Publicidade_IFAM Campus Manaus CentroVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.