Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1477
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Lira, Wallace-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7834505234728150pt_BR
dc.contributor.referee1Lira, Wallace-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7834505234728150pt_BR
dc.contributor.referee2Arruda, Éverton Moura-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8458855239132157pt_BR
dc.contributor.referee3Salgado, Andre Wilson Archer Pinto-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/0197746640735395pt_BR
dc.creatorGonzaga, Rayne Batista-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8989943706477094pt_BR
dc.date.accessioned2024-07-08T14:55:23Z-
dc.date.available2024-05-13-
dc.date.available2024-07-08T14:55:23Z-
dc.date.issued2023-12-10-
dc.identifier.citationGONZAGA, Rayne Batista. A transformação vibrante: um estudo sobre a evolução das cores nas campanhas publicitárias para o festival de Parintins. 2023. 38 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1477-
dc.description.abstractThis article critically examines the process of adaptation of sponsoring brands to the vibrant Parintins Folk Festival, focusing on the color changes during the event. Considering the strong symbolism of the colors red (Boi Garantido) and blue (Boi Caprichoso) in the festival, the research seeks to understand how brands incorporate these traditions into their visual identities. The results aim to contribute to a deeper understanding of branding strategies in specific cultural contexts, providing valuable insights for the academic field and culturally conscious marketing practices.pt_BR
dc.description.resumoEste artigo examina criticamente o processo de adaptação das marcas patrocinadoras do vibrante Festival Folclórico de Parintins, com foco na mudança de cores durante o evento. Considerando o forte simbolismo das cores vermelho (Boi Garantido) e azul (Boi Caprichoso) no festival, a pesquisa busca compreender como as marcas incorporam essas tradições em suas identidades visuais. Os resultados visam contribuir para uma compreensão mais profunda das estratégias de branding em contextos culturais específicos, proporcionando percepções valiosas para o campo acadêmico e práticas de marketing culturalmente conscientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2024-07-08T14:55:23Z No. of bitstreams: 1 TCC FINAL COM FICHA CATALOGRAFICA (1) (3).pdf: 13608884 bytes, checksum: 95e01c195432ae4d7527623e04d029f4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-07-08T14:55:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC FINAL COM FICHA CATALOGRAFICA (1) (3).pdf: 13608884 bytes, checksum: 95e01c195432ae4d7527623e04d029f4 (MD5) Previous issue date: 2023-12-10en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Manaus Centropt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectFestival de Parintinspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titleA transformação vibrante: um estudo sobre a evolução das cores nas campanhas publicitárias para o festival de Parintinspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Monografia_Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A transformação vibrante: um estudo sobre a evolução das cores nas campanhas publicitárias para o festival de Parintins_Gonzaga_2024.pdfMonografia_Tecnologia em Produção Publicitária_IFAM-Campus Manaus Centro13,29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.