Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1070
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Aprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnico |
Autor(es): | Fernandes, Cristina Maria da Silva |
Primeiro Orientador: | Oliveira, Andréia Pinto de |
metadata.dc.contributor.advisor-co1: | Botelho, Judimar Carvalho |
metadata.dc.contributor.referee1: | Oliveira, Andréia Pinto de |
metadata.dc.contributor.referee2: | Botelho, Judimar Carvalho |
metadata.dc.contributor.referee3: | Oliveira, José Ribamar Silva de |
Palavras-chave: | Matemática - ensino Aprendizagem significativa Ensino - cursos técnicos |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Sigla da Instituição: | Instituto Federal do Amazonas IFAM Licenciatura em Matemática Instituto Federal do Amazonas IFAM Licenciatura em Matemática Instituto Federal do Amazonas IFAM Licenciatura em Matemática |
metadata.dc.publisher.department: | Campus Manaus Centro |
Citação: | FERNANDES, Cristina Maria da Silva. Aprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnico. 2016. 32 p. Monografia (Licenciatura em Matemática) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1070 |
Data do documento: | 16-Fev-2017 |
Aparece nas coleções: | Monografia_Matemática |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Aprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnico_Fernandes_2016.pdf | Monografia_Licenciatura em Matemática_IFAM-Campus Manaus Centro | 703,7 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.