Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1070
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Aprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnico
Autor(es): Fernandes, Cristina Maria da Silva
Primeiro Orientador: Oliveira, Andréia Pinto de
metadata.dc.contributor.advisor-co1: Botelho, Judimar Carvalho
metadata.dc.contributor.referee1: Oliveira, Andréia Pinto de
metadata.dc.contributor.referee2: Botelho, Judimar Carvalho
metadata.dc.contributor.referee3: Oliveira, José Ribamar Silva de
Palavras-chave: Matemática - ensino
Aprendizagem significativa
Ensino - cursos técnicos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Licenciatura em Matemática
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Licenciatura em Matemática
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Licenciatura em Matemática
metadata.dc.publisher.department: Campus Manaus Centro
Citação: FERNANDES, Cristina Maria da Silva. Aprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnico. 2016. 32 p. Monografia (Licenciatura em Matemática) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1070
Data do documento: 16-Fev-2017
Aparece nas coleções:Monografia_Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Aprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnico_Fernandes_2016.pdfMonografia_Licenciatura em Matemática_IFAM-Campus Manaus Centro703,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.