Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1070
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Oliveira, Andréia Pinto de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4751206740233356pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Botelho, Judimar Carvalho-
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1015701449764018pt_BR
dc.contributor.referee1Oliveira, Andréia Pinto de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4751206740233356pt_BR
dc.contributor.referee2Botelho, Judimar Carvalho-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1015701449764018-
dc.contributor.referee3Oliveira, José Ribamar Silva de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/1015701449764018-
dc.creatorFernandes, Cristina Maria da Silva-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7224302405298134pt_BR
dc.date.accessioned2022-11-21T21:47:44Z-
dc.date.available2022-11-21-
dc.date.available2022-11-21T21:47:44Z-
dc.date.issued2017-02-16-
dc.identifier.citationFERNANDES, Cristina Maria da Silva. Aprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnico. 2016. 32 p. Monografia (Licenciatura em Matemática) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1070-
dc.description.provenanceSubmitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2022-11-21T21:47:44Z No. of bitstreams: 1 capa do TCC 2016 inteiro.pdf: 720593 bytes, checksum: 4db584d9fcb1341165aac67a55459f3b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-11-21T21:47:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 capa do TCC 2016 inteiro.pdf: 720593 bytes, checksum: 4db584d9fcb1341165aac67a55459f3b (MD5) Previous issue date: 2016-12-16en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Manaus Centropt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsLicenciatura em Matemáticapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsLicenciatura em Matemáticapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsLicenciatura em Matemáticapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMatemática - ensinopt_BR
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subjectEnsino - cursos técnicospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICApt_BR
dc.titleAprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnicopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Monografia_Matemática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Aprendizagem significativa no ensino da matemática: uma proposta para aprendizagem no ensino médio técnico_Fernandes_2016.pdfMonografia_Licenciatura em Matemática_IFAM-Campus Manaus Centro703,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.