Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 10.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2-Set-2018
Inserção dos conceitos da radiação do corpo negro no ensino médio através de uma sequência didática baseada em uma UEPS
Sousa Filho, Alderico dos Santos
Dissertação
20-Ago-2016
Ensino de física das radiações ionizantes: do senso comum ao conhecimento científico
Pinheiro, Di Angelo Matos
Dissertação
20-Ago-2016
Uma sequência didática para o ensino dos benefícios da radiação ionizante
Pinheiro, Di Angelo Matos
Outro
12-Set-2022
O ensino de ciências da natureza numa perspectiva amazônica: um olhar experimental
Nascimento, Rebeca Brandão
;
Oliveira, Adriano Teixeira de
Outro
12-Set-2022
A contextualização do ensino de ciências na Amazônia
Nascimento, Rebeca Brandão
Dissertação
16-Jan-2023
Sequência didática voltada a tópicos de astronomia e astronáutica
Marques, Railson Caxeixa
Dissertação
4-Ago-2023
Abordagem do efeito fotoelétrico no ensino médio: uma sequência didática como estratégia
Pinheiro, Ariane Gonçalves
Dissertação
16-Jan-2023
Sequência didática voltada a tópicos de astronomia e astronáutica: versão professor
Marques, Railson Caxeixa
Outro
15-Ago-2023
Uma sequência didática para o ensino do modelo padrão
Bastos, Kleber da Luz
Dissertação
15-Ago-2024
Uma sequência didática para o estudo do Modelo padrão
Bastos, Kleber da Luz
;
Cabral Neto, João dos Santos
Outro
Busca facetada
Autoria
4
Sousa, José Ricardo de
2
Bastos, Kleber da Luz
2
Cabral Neto, João dos Santos
2
Faria, Jorge Luiz Brito de
2
Marques, Railson Caxeixa
2
Nascimento, Rebeca Brandão
2
Oliveira, Rita de Cássia Mota Te...
.
próximo >
Assunto
2
Astronomia
2
Ensino de Física
2
Física
2
Física - ensino
2
Modelo padrão
2
Radiações
2
Roteiros
.
próximo >
Áreas de conhecimento
6
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
6
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA
5
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISIC...
4
CIENCIAS HUMANAS
4
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
4
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
.
próximo >
Tipo de Documento
6
Dissertação
4
Outro
Data de Publicação
1
2024
4
2023
2
2022
1
2018
2
2016
Tipo de Acesso
10
Acesso Aberto