Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 14 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
28-Feb-2022
Sala inclusiva: uma proposta didática para professores de alunos surdos e ouvintes
Lavor, Patrícia Lucena de
Dissertação
25-Feb-2022
Docentes e docência: caminhadas na educação a distância do IFAM
Ribeiro, Carmem Lúcia de Souza
Dissertação
25-Feb-2022
A inserção dos docentes ingressantes no contexto da EPT: um estudo de caso em um Instituto Federal da região Norte do Brasil
Costa, Efraim Menezes de Lima
Dissertação
24-Feb-2022
Aprendizagem Baseada em Projetos no ensino de Química: atuação na formação humana integral de alunos da EPTNM
Melo, Joice de Lima
Dissertação
28-Jan-2022
Entre pontes e abismos: a transição do ensino fundamental para o ensino médio integrado sob o olhar de alunos ingressantes
Cunha, Jessica de Almeida
Dissertação
26-Apr-2022
A formação integral e as legislações norteadoras da EPT: um recorte com foco nas contribuições para a formação discente
Nicolau, Paulo Roberto Arce
Dissertação
17-Feb-2022
Caderno de atividades no processo de ensino e aprendizagem de língua inglesa: uma proposta interdisciplinar em um curso integrado
Moura, Carlos Renã da Silva
Dissertação
16-Feb-2022
Educação inclusiva: uma abordagem acerca das políticas de inclusão para a permanência escolar no IFAM Campus Manaus Centro
Cunha, Karen Pontes da
Dissertação
25-May-2022
O assessoramento técnico-pedagógico dos coordenadores de cursos da EPTNM no CETAM: percursos pedagógicos em busca da educação omnilateral no contexto amazonense
Souza, Pedro Santarém de
Dissertação
14-Jul-2022
A importância da educação socioemocional para os discentes no ensino médio integrado do IFPA Campus Itaituba
Campos, Cácia Samira de Sousa
Dissertação
Discover
Contributors
1
Amazonas-Passos, Mirlândia Regina
1
Anglada-Rivera, José
1
Anic, Cinara Calvi
1
Aride, Paulo Henrique Rocha
1
Campos, Cácia Samira de Sousa
1
Costa, Davi Silva da
1
Costa, Efraim Menezes de Lima
.
< previous
next >
Subject
4
Educação Profissional e Tecnológica
3
Ensino Médio Integrado
3
Formação de professores
2
Formação humana integral
1
Alunos surdos
1
Aprendizagem baseada em projetos
1
Blog educacional
.
next >
CNPq
14
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
14
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Access Type
14
Acesso Aberto