Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-Out-2017Um projeto de unidade de ensino potencialmente significativa nas cores de Newton por meio dos fenômenos ópticosChagas, Placilene Cardoso dasDissertação
12-Ago-2019Descobrindo conceitos cinemáticos e dinâmicos através da interatividade e da leitura: uma prática investigativa em físicaSantos Júnior, Marcelo dosDissertação
19-Jun-2020Uma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médioSilva, Sarah Jane Colares daDissertação
3-Fev-2022Física moderna para o ensino médio: uma abordagem do efeito fotoelétrico com a metodologia simulada em plataforma digitalSouza, José Estanislau Sant’Anna deDissertação
18-Mar-2022Sequência didática para o ensino médio sobre o tempo: breves implicações filosóficas sobre o tempo e a teoria da relatividade restritaSilva Sobrinho, Paulo Roberto Ferreira daDissertação
19-Dez-2021Utilizando jogos eletrônicos para o ensino das leis de Newton no primeiro ano do ensino médioLima, Allan LopesDissertação
18-Mar-2022Sequência didática para o ensino médio sobre o tempo: breves implicações filosóficas sobre o tempo e a teoria da relatividade restritaSilva Sobrinho, Paulo Roberto Ferreira daOutro
3-Fev-2022Física moderna para o ensino médio: uma abordagem do efeito fotoelétrico com a metodologia simulada em plataforma digitalSouza, José Estanislau Sant’Anna deOutro
19-Dez-2021Utilizando jogos eletrônicos para o ensino das leis de Newton no primeiro ano do ensino médioLima, Allan LopesOutro
28-Set-2021Uma proposta de sequência didática para o ensino de cinemática utilizando experimentosSimas, Aristeu Pereira; Silva, Marcio Gomes daOutro