Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 13 (Search time: 0.003 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
17-Oct-2017
Um projeto de unidade de ensino potencialmente significativa nas cores de Newton por meio dos fenômenos ópticos
Chagas, Placilene Cardoso das
Dissertação
2-Sep-2018
Inserção dos conceitos da radiação do corpo negro no ensino médio através de uma sequência didática baseada em uma UEPS
Sousa Filho, Alderico dos Santos
Dissertação
20-Aug-2016
Ensino de física das radiações ionizantes: do senso comum ao conhecimento científico
Pinheiro, Di Angelo Matos
Dissertação
12-Aug-2019
Descobrindo conceitos cinemáticos e dinâmicos através da interatividade e da leitura: uma prática investigativa em física
Santos Júnior, Marcelo dos
Dissertação
19-Dec-2019
Uma proposta de um material potencialmente significativo para o estudo de física do primeiro ano do ensino técnico para os cursos de mecatrônica, eletrônica. Eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, José Francisco
Dissertação
20-Dec-2019
Sequência didática baseada na energia solar fotovoltaica como auxílio ao ensino de física no 3º ano do ensino médio
Cruz, Alê de Souza
Dissertação
19-Dec-2019
Uma proposta de um material potencialmente significativo para o estudo de física do primeiro ano do ensino técnico para os cursos de mecatrônica, eletrônica. Eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, José Francisco
Outro
20-Dec-2019
Sequência didática baseada na energia solar fotovoltaica como auxílio ao ensino de física no 3º ano do ensino médio
Cruz, Alê de Souza
Outro
20-Aug-2016
Uma sequência didática para o ensino dos benefícios da radiação ionizante
Pinheiro, Di Angelo Matos
Outro
9-Aug-2019
Do princípio de conservação de energia mecânica: uma proposta de ensino da física no ensino médio
Hermida, Raimundo Fredson Maciel
Outro
Discover
Contributors
4
Adão Neto, Minos Martins
4
Nunes, Wagner Antônio da Silva
4
Silva, Márcio Gomes da
3
Sousa, José Ricardo de
2
Anglada-Rivera, José
2
Azevedo, José Roberto Viana
2
Batista, Michel Corci
.
next >
Subject
8
Física - ensino
3
Sequência didática
2
Campo gravitacional
2
Eletricidade
2
Energia solar
2
Ensino de física
2
Ensino por investigação
.
next >
CNPq
13
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
Document Type
6
Dissertação
6
Outro
1
Trabalho de Conclusão de Curso
Date issued
8
2019
1
2018
2
2017
2
2016
Access Type
13
Acesso Aberto