Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 19 (Search time: 0.003 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
17-Oct-2017
Um projeto de unidade de ensino potencialmente significativa nas cores de Newton por meio dos fenômenos ópticos
Chagas, Placilene Cardoso das
Dissertação
12-Aug-2019
Descobrindo conceitos cinemáticos e dinâmicos através da interatividade e da leitura: uma prática investigativa em física
Santos Júnior, Marcelo dos
Dissertação
3-Feb-2022
Física moderna para o ensino médio: uma abordagem do efeito fotoelétrico com a metodologia simulada em plataforma digital
Souza, José Estanislau Sant’Anna de
Dissertação
18-Mar-2022
Sequência didática para o ensino médio sobre o tempo: breves implicações filosóficas sobre o tempo e a teoria da relatividade restrita
Silva Sobrinho, Paulo Roberto Ferreira da
Dissertação
19-Dec-2021
Utilizando jogos eletrônicos para o ensino das leis de Newton no primeiro ano do ensino médio
Lima, Allan Lopes
Dissertação
28-Sep-2021
Uma proposta de sequência didática para o ensino de cinemática utilizando experimentos
Simas, Aristeu Pereira
;
Silva, Marcio Gomes da
Outro
28-Sep-2021
Uma proposta de sequência didática para o ensino de cinemática utilizando experimentos
Simas, Aristeu Pereira
Dissertação
15-Dec-2020
O ensino e aprendizagem de oscilações por meio do software Modellus
Sousa Filho, Edmilson
Dissertação
4-Oct-2022
Abordagem do fenômeno da supercondutividade na educação básica
Silva, Daniel Gomes da
Dissertação
19-Oct-2021
Produto educacional (material de apoio do professor)
Chagas, Sidney Assis
Outro
Discover
Contributors
5
Padilha, Igor Tavares
3
Sousa, José Ricardo de
2
Adão Neto, Minos Martins
2
Andrade Filho, Josias Amaral de
2
Anglada-Rivera, José
2
Azevedo, José Roberto Viana
2
Brinatti, André Maurício
.
next >
Subject
18
Física - ensino
4
Aprendizagem significativa
2
Arduino
2
Cinemática
2
Efeito fotoelétrico
2
Ensino híbrido
2
Ensino por investigação
.
next >
CNPq
19
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
Document Type
10
Outro
9
Dissertação
Date issued
6
2022
5
2021
4
2020
2
2019
2
2017
Access Type
19
Acesso Aberto